MONTE ALEGRE – FESTA E BENEFÍCIOS NO BAIRRO ESPERANÇA.

Cumprindo compromissos de campanha, a prefeita de Monte Alegre, Maria das Graças Marques, entregou para os moradores do bairrro, o CRAS Itinerante, uma praça de moto taxi e uma área de lazer e entretenimento para a comunidade.

Agradecido e motivado, o povo de Monte Alegre foi ás ruas festejar com a prefeita Graça Marques, os benefícios recebidos.

O CRAS Itinerante é um sistema de apoio à população disponibilizado nos bairros do município, levando capacitação e profissinalização para todos.

Terminado o ato solene de entrega do CRAS Itinerante, a prefeita Maria das Graças caminhou com o povo da Esperança até o local onde foi inaugurada a estação de apoio para os profissionais da moto.

A prefeita Maria das Graças, acompanhada do preidente da Câmara Municipal, vereador Izidro Bezera, e vereadores de sua base política, entregou ropuas e equipamentos aos profissionais da moto, dando à todos mais dignidade no trabalho.

A entrega de capacetes aos mototaxistas mostrou a preocupação da prefeita Graça Marques com a segurança dos profissionais.

Com ambiente de trabalho dígno, com direito a gelágua e bancos de espera, os mototaxistas de Monte Alegre sentem-se respeitados e agradecidos pelos novos benefícios recebidos da gestão da prefeita Graça Marques.

Saindo na frente na oferta de melhores condições para os profissionais mototaxistas, o município de Monte Alegre certamente servirá de modelo para o Rio Grande do Norte.

Já em outro momento, durante a inauguração de uma praça no bairro da Esperança, a prefeita ouviu de uma moradora da comunidade, os agradecimentos pelas casas entregues à população. Com uma foto de sua casa gravada em um quadro, a moradora expressou o seu sentimento de gratidão à gestora de Monte Alegre, Maria das Graças.

Com muita felicidade a população prestigiou o ato de entrega dos benefícios aos moradores da Esperança.

Apoiando a prefeita Graça Marques, estavam os brilhantes e competentes servidores municipais.

 

O cuidado com a coisa pública na administração da prefeita Graça Marques é visível e palpável em cada recanto do município. A Guarda Municipal preservando o patrimônio dos montealegrenses é uma realidade, enquanto em outros  miunicípios ainda permanece nos sonhos.

Fazer a  manutenção nas unidades de saúde do município, além de prstar excelentes serviços à população, é uma preocupação constante na administração da prefeita Graça Marques.

GOVERNAR BEM É ADMINISTRAR PARA TODOS.


2 responses to “MONTE ALEGRE – FESTA E BENEFÍCIOS NO BAIRRO ESPERANÇA.

  1. Parabéns a Prefeita Graça Marques pelo exemplo de administração direcionada para todo o povo montealegrense, independente de preferência partidária. É através de uma administração exemplar que se conquista a confiança da população. É semeando que colheremos os frutos no futuro.

  2. Quero antes de tudo agradecer pela cobertura que você tem dado a nossa cidade e estou sempre antenado no seu blog.Mas quero informar que a situação aqui no Monte é bem distante do que está sendo divulgado.A saúde e a educação estão de mãos dadas no abandono.Mas se quer conferir o que estou afirmando procure conversar com os alunos e com os que realmente precisam do serviço precário de saúde do município.A rua Juvenal Lamartine é a única rua que realmente é cuidada,pois as outras estão esburacas e com valas de esgotos a céu aberto.As muriçocas aqui fazem festa.faltam remédios básicos para a população.A educação é uma piada,não existe,os alunos passam mais sem aulas do que com aulas e a secretária só aparece nas festas.Moro no bairro das flores que de flor não tem nem o cheiro.Com relação a praça do bairro da Esperança foi um complemento de uma obra iniciada na gestão passada e mesmo assim é uma obra de pequeno porte que não justificam dois anos de paralisia.A desculpa da redução do FPM não cola mais.A população observa o crescimento das cidades de brejinho e Vera Cruz com FPM bem menor que o nosso.A população mais carente de Monte Alegre que precisa dos serviços da cidade pois não podem pagar planos de saúde e nem colocar os filhos em escolas particulares estão sofrendo muito com essa situação.Quero continuar vendo o seu blog mas tem que ter cuidado na veracidade das informações e quando quiser tirar a prova venha até a nossa cidade para ver em loco.Saudações quirambuense!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo