ROGÉRIO MARINHO – O TUCANO PEREGRINO VAI SER RECONDUZIDO AO CARGO DE PRESIDENTE ESTADUAL DO PSDB.

O deputado federal Rogério Marinho será reconduzido, no próximo sábado (16), para mais um mandato como presidente estadual do PSDB no Rio Grande do Norte. A solenidade acontecerá na Câmara Municipal do Natal, a partir das 10 horas. A expectativa é que mais de 500 pessoas participem do evento.

A recondução de Rogério Marinho marca a nova fase da legenda no Estado, que desde março está formalizado seus novos diretórios municipais. Em 2009, quando ingressou no partido, o parlamentar encontrou apenas 39 cidades com o partido devidamente estruturado. Ao final do mês de abril, esse número será superior a 70, isso sem contar as comissões provisórias.

Além da posse do deputado para mais um mandato a frente do PSDB potiguar, a solenidade deste sábado marca a eleição do sociólogo Rinaldo Barros para a presidência do diretório tucano em Natal.

Rinaldo é ex-professor da Universidade do Estado do RN (UERN), ex-secretário municipal de Educação (1993) e de Administração (1999/2000), e ex-presidente da Fundação Capitania das Artes (2001/2004). Doutor em Meio Ambiente pela Universidade Federal do Paraná, o tucano é atualmente diretor do Instituto Teotônio Vilela no RN.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo