ZEZINHO MIRANDA – ” VOU NA JUSTIÇA DEFENDER O PATRIMÔNIO DO POVO DE NÍSIA FLORESTA”

O ex-vereador Zezinho Miranda em visita ao Blog.

O ex-vereador do município de Nísia Floresta, Zezinho Miranda, de posse de um verdadeiro “dossiê”, disse que o prefeito George Ney vem administrando o município do jeito que quer. Dizendo ” vou na justiça defender o patrimônio do povo de Nísia Floresta”. Zezinho Miranda apresentou ao Blog um Termo de Declaração feito no Ministério Público com o número 26/2011, onde o ex-vereador levanta dúvidas sobre o gerenciamento do prefeito George Ney, no tocante a aquisição de um galpão com estrutura de concreto armado, que segundo o denunciante, já vinha sendo utilizado por mais de dez anos em uma cerâmica local.

Acusando o prefeito de Nísia Floresta de ilícito administrativo, o ex-vereador afirmou que o local onde está sendo erguida a sede da Secretaria Municipal de Educação, é exatamente o mesmo local onde o prefeito George Ney em prestação de contas, concluiu o Hospital da Cidade.

Indagado sobre a veracidade da existência dos gastos com a conclusão do Hospital, Zezinho apresentou uma relação de bens imóveis adquiridos no exercício de 1996, assinada pelo prefeito George Ney, onde aparece no ítem 2, a despesa de 17.554,74 referente a conclusão do Hospital Municipal. O documento foi protocolado no Tribunal de Contas do Estado com o número 4679/97, folha 068.

O ex-vereador Zezinho Miranda também quer que o prefeito de Nísia Floresta apresente o local onde fica localizado o Museu Municipal,  que custou aos cofres da Prefeitura de Nísia Floresta o valor de R$ 6.440,98.

Depois de ter ouvido a versão do ex-vereador Zezinho Miranda, o Blog vai fazer uma visita à Câmara Municipal para ouvir os vereadores sobre as denúncias apresentadas pelo ex-vereador, e em seguida vai procurar ouvir a Prefeitura  Municipal de Nísia Floresta e o Ministério Público do Estado.

One response to “ZEZINHO MIRANDA – ” VOU NA JUSTIÇA DEFENDER O PATRIMÔNIO DO POVO DE NÍSIA FLORESTA”

  1. zezinho, se voce continuar assim vou terminar tranferindo meu titulo para barreta só pra votar em voce

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo