A UNIÃO DOS EXCLUÍDOS.

Servidores em greve de todas as secretarias do Rio Grande do Norte estão se concentrando ao lado da Machadinho para a realização de uma caminhada até a Governadoria.

O RN no dia de ontem foi notícia para todo Brasil, com reportagens publicadas no Jornal Nacional.

Será que a Rosa ainda pensa em reeleição?

NA POLÍTICA, A INSATISFAÇÃO POPULAR É UMA NODA DIFÍCIL DE SAIR

 

2 responses to “A UNIÃO DOS EXCLUÍDOS.

  1. ” A Internet é o espaço da liberdade absoluta para além da liberdade de imprensa” AYRES BRITO, MINISTRO DO STF.
    Por Favor, estamos sendo depreciados pelos inimigos do povo: Divulgue nossa postagem, em nome da liberdade os blogueiros!
    O Preço do “CANGUARETAMA EM CHAMAS”…
    Caros companheiros e companheiras: Canguaretama talvez sará surpreendida por uma falsa especulação infame e defamatória a respeito da boa índole dos responsáveis pelo Blog “Canguaretama em Chamas”: Prof. Erivan Ferreira e o empresário Fernando Filho, além deles, outras pessoas de ígual caráter correm o risco de verem seus nomes atacados por covardes que se escondem no anonimato e que podemos classificá-los aqui com “INIMIGOS DE CANGUARETAMA”. Estamos seguros no que afirmamos, pois esta informação nos chegou direto da fonte (do fogo inimigo) através de nossos informantes que se arriscam em nome do ideal de liberdade e democracia.
    Porém, confiamos em nossos leitores para que neste dia tenebroso, vocês possam advogar em nosso favor, pois nosso trabalho é árduo e direcionado para um único alvo: garantir a cidadania e dignidade para nosso POVO.
    Amigos Canguaretamenses, se é ter que conviver com nossos honrados nomes jogados à lama e depreciados por parte de um “jornaleco anônimo” distribuído pelos ” INIMIGOS DE CANGUARETAMA ” é o preço que teremos que pagar em nome do nosso idel de liberdade e democracia para nosso povo, então assim com o “Tira Dentes” no epísódio conhecido por ” inconfidência Mineira”, estamos dispostos a pagá-lo.
    Mas atenção seus covardes! “Inimigos de Canguaretama”! Anônimos Criminosos! Saibam que ao fazerem este ato repugnante e imoral, vocês não terão mais como voltar atrás, pois estamos bem certos quem são os meliantes que compõe sua inescrupolosa quadrilha. Temos provas, temos testemunhas, temos a tecnologia em nosso favor ( ou vocês nunca ouviram falar em caneta espiã, em gravação de conversas por MP3 ou xerox de documentos implicatórios). Estamos apenas esperando que se cumpram o que já sabemos que vai acontecer em breve… E aí sim, teremos todos os argumentos para levarmos “Os parasitas” para os tribunais!
    Respeitosamente: Equipe do Canguaretama em Chamas (25/05/2011).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo