ARLINDO DANTAS NÃO VAI SAIR DO PHS E REAFIRMA PRÉ-CANDIDATURA EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU.

O ex-deputado Arlindo Dantas, candidatíssimo ao cargo de prefeito de São José de Mipibu, ligou para o Blog afirmando que não manteve nenhuma conversa com o vice-governador Robinson Faria sobre sua filiação no PSD, e que disputará a Prefeitura mipibuense pelo seu partido, o PHS.

O Blog recebeu uma ligação telefônica do vereador Jean Nerino que estava preocupado com a possível migração partidária do ex- deputado Arlindo Dantas para o PSD, fato negado pelo homem da “ladeira”.

2 responses to “ARLINDO DANTAS NÃO VAI SAIR DO PHS E REAFIRMA PRÉ-CANDIDATURA EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU.

  1. Caro amigo Daltro!
    Quero aqui tecer comentários com relação a candidatura de ARLINDO DANTAS a prefeitura da minha adorada SÃO JOSE DE MIPIBU! a candidatura de Arlindo esta consolidada ELE CANDIDATO A PREFEITO DE SÃO JOSE DE MIPIBU! agora os outros candidatos, preocupados estão divulgando besteiras, querendo denigrir a imagem de homem honrado como ARLINDO, pq eles sabem que quando Arlindo subir a ladeira ou seja ja subiu faz tempo! as coisas mudaram pq a ladeira ja esta cheia de gente boa e chegando mais ao Olho Dagua e reforçando cada vez mais a sua candidatura, pq o povo de São Jose, sabe a forma dele administrar e por isso querem o seu retorno a prefeitura.
    FICA AQUI MEU ABRAÇO AO POVO DE SÃO JOSE DE MIPIBU, E DIZER QUE ARLINDO DANTAS CONTINUA E SEMPRE CONTINUARA A DISPOSIÇÃO DO POVO! EO POVO QUER ARLINDO DANTAS PREFEITO DE SÃO JOSE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo