COMUNIDADE SE UNE EM MISSA DE AÇÃO DE GRAÇAS AO PADRE MATIAS SOARES.

O Pe. Matias Soares, vigário de São José de Mipibu, comemorou mais uma data natalícia com agradecimentos ao Pai e em comunhão com os irmãos.

Conhecido como homem sábio, orador nato e profundo conhecedor dos problemas sociais, o vigário de São José de Mipibu  vem moldando um estilo novo na condução do seu rebanho, sempre se respaldando no respeito ao próximo e na promoção da cidadania.

Afirmando que a Igreja não está ausente no processo político, o padre de São José de Mipibu já manda o seu recado quando afirma que “quem está contra o povo está contra a Igreja, e quem está contra a Igreja está contra o povo”.

Não tendo definição partidária, mas com forte posicionamento político no mais elevado sentido da palavra, o padre de São José de Mipibu é voz ouvida e respeitada por todos os setores políticos e sociais no município.

Na condução do rebanho, a serenidade no momento de alimentar o espírito com  fé e esperança, mostra o compromisso com Deus, o fortalecimento da Igreja e a busca pela salvação. Tais características resgatam nos cidadãos mipibuenses, as boas lembranças do padre fundador do Instituto Pio XII, Abrigo Anízia Pessoa e Centro Social de São José, o saudoso e querido Monsenhor Barros.

Sempre agradecido e disposto para servir a comunidade, o Pe. Matias Soares cumpre uma verdadeira maratona de celebrações, encontros religiosos e compromissos sociais, sendo sempre uma  presença marcante e palavra esperada em todo e qualquer momento.

Ao Pe. Matias Soares o nosso mais profundo respeito e votos de uma vida longa com bênçãos de paz, saúde e riqueza espiritual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo