GOVERNO DO RN – FALTA DINHEIRO OU FALTA GESTÃO?

O Governo do RN está colocando a população em estado de alerta máximo.

Insatisfações dos servidores públicos e má qualidade na prestação dos serviços essenciais à população, vem sendo a imagem do governo Rosalba Ciarlini.

Depois de vários órgãos decretarem greve pelas péssimas condições de trabalho, o governo deixa falhar o que já foi um serviço de excelência, a Central do Cidadão, órgão destinado à prestação de serviços em massa.

 

A Central do Cidadão de São José de Mipibu, que também atende aos municípios vizinhos, está com suas atividades paradas em função da falta de pagamento à empresa que libera os sinais de internete, restando apenas os serviços prestados pelos órgãos que não dependem da gestão estadual.

Nos órgãos públicos que ainda estão”funcionando”, a insatisfação dos servidores públicos é gritante, principalmente os servidores que indistintamente tiveram suas gratificações retiradas dos seus contracheques.

Além dos professores, médicos e policiais civis, outra dezena de categorias já se mobiliza com o pensamento de aderir ao movimento grevista.

No cenário político é visível o descontentamento dos deputados da situação e oposição, com a falta de transparência na realidade financeira do Estado.

O Governo do Estado que prometeu mudanças e reconstrução, vem decepcionando o Rio Grande do Norte com as alegações de falta de recursos, além da contradição, quando o mesmo governo anuncia doação milionária para times de futebol.E a saúde, a educação, a segurança e a valorização do servidor público? Falta dinheiro ou falta gestão? Eis a questão.

Com a palavra os legítimos representantes do povo do Rio Grande do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo