NADJA FERREIRA – ” EU ACOMPANHO A DECISÃO DE NORMA”.

 

Conversei agora pelo telefone com a gerente da I URSAP, Nadja Ferreira, irmã da prefeita de São José de Mipibu, Norma Ferreira, e cunhada do deputado estadual Hermano Morais.

Nadja disse para o Blog que foi pega de surpresa com a notícia sobre a entrega do PMDB mipibuense ao ex-deputado Arlindo Dantas, e garantiu que o martelo ainda não foi batido. “Houve a reunião entre Fábio, Waltinho e Henrique, mas nenhuma decisão será tomada sem que Hermano seja ouvido”, disse Nadja.

Durante a nossa conversa, perguntei qual é a posição de Hermano sobre o novo fato na política mipibuense e Nadja disse que vai se encontar com o cunhado deputado logo mais à noite, mas reconhece que Hermano é um político partidário e que vai escolher o que for melhor para o PMDB.

Depois, perguntei sobre a sua posição e Nadja respondeu dizendo que vai acompanhar a decisão da irmã Norma Ferreira, mesmo que essa decisão possa divergir do ponto de vista do cunhado, deputado Hermano Morais.

Perguntei sobre o pensamento da prefeita Norma Ferreira e Nadja disse que ainda não conversou com a irmã prefeita de São José de Mipibu, mas adiantou que a decisão de Norma vai ser a sua decisão. “Acho que Norma ainda não está nem sabendo desse fato novo, mas eu acompanho a decisão de Norma”, sentenciou a gerente da URSAP.

A UNIÃO FORTALECE AS PARTES

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo