SERÁ QUE ARLINDO TIRA OLAVO OU KÉLIA DE KERINHO? E KERINHO TIRA FIGUEIREDO DE ARLINDO?

Depois das definições dos nomes que disputarão a majoritária em São José de Mipibu, a !”fofoca” agora fica por conta das indicações do vice.

O Blog vem recebendo informações não confirmadas que o prefeitável Arlindo Dantas anda sondando o nome do ex-vereador Olavo Morais, ligado ao grupo político da prefeita Norma Ferreira.

Outro nome que também circula como futura companheira de chapa de Arlindo é a vereadora Kélia Serafim, que vem desempenhando um excelente papel na Cãmara Municipal.

O ex-vereador Képler Serafim, pai da vereadora Kélia, já declarou ao Blog que vai de Kerinho em 2012, portanto, fica difícil afirmar que existe conversas envolvendo o nome da vereadora Kélia Serafim para ser a vice do homem da ladeira.

Na última festa no Forró da Olho Dágua, o ex-deputado Arlindo Dantas me confidenciou o nome que ele deseja na chapa de vice, mas como a informação vazou, por outras fontes, eu digo que o “cara” que Arlindo quer como vice é mesmo o ex- vereador Olaavo Morais.

Na ocasião perguntei se já existia alguma conversa com Olavo e Arlindo disse que não. Então, estava só na vontade.

Quando o ex-deputado Arlindo Dantas tomou conhecimento da “conversa” de Figueiredo com o também prefeitável Kerinho, não gostou e tirou a conversa a limpo com o presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu.

Em conversa com o Blog, Figueiredo disse que existe a possibilidade de um entendimento político com Kerinho e Norma, mesmo não tendo qualquer problema político com Arlindo e Fábio. ‘”Se eu sair do grupo, saio no momento em que eles estão por cima, vou pensar sobre o assunto e estou aberto para conversar”, declarou Figueiredo.

Depois de Arlindo se entender com Kerinho sobre o “assédio político” ao ex vice-prefeito de São José de Mipibu, tenho recebido informações confiáveis de que Figueiredo reafirmou o desejo de conversar mais calmamente com Kerinho, abrindo inclusive, as portas da sua residência para receber o prefeitável do vice-governador Robinson Faria.

O vereador Jean Nerino ainda tentou espernear mas não encontrou suporte no colega Clidenor. Em conversa com o Blog, Clidenor disse não ter qualquer interesse em entrar na briga pelo vice e aceita qualquer nome indicado pelo ex-deputado Arlindo Dantas.” Não vou entar nessa de brigar pela vaga do vice, para mim qualquer um será bem vindo”, afirmou Clidenor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo