FELICIDADES MIL PARA FERNANDO FERRÃO MARINHO

Fez aniversário o nosso querido amigo, o empresário Fernando Marinho. Na foto ao lado da esposa Susana e seu filho Lucas Quandt.

É muito gratificante ter a amizade e estima desse nobre colega, pelas suas inúmeras qualidades como homem exemplar. A você Fernando, grande Pedal de Ouro, os nossos sinceros desejos de muitas felicidades, paz e prosperidade, por tudo que você representa para sua família e seus amigos. Um forte abraço e Jesus lhe abençoe!

PARABÉNS!

3 responses to “FELICIDADES MIL PARA FERNANDO FERRÃO MARINHO

  1. obrigado pelas felicitações e considerações da sua parte para comigo no dia do meu aniversário o qual comemorei juntamente com minha familia avelino dantas e marinho, e obrigado também pela sua atenção e amizade no dia a dia, desejo tudo de bom para você e familia e cada dia mais sucesso no blog e vida pessoal.

  2. Meu irmão um homem um bom filho um bom pai e bom irmão só temos que agradecer a Deus por vc fazer parte da nossa família…Que dEus te proteja…

  3. Tigrão parabens por mais um ano de vida, lhe admiro muito, pelo seu jeito de ser meio avechado mais voçe é um cara muito legal um abraço do seu sobrinho torto Andre, de Ritha cadilac e de vridinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo