O GIGANTE DA POLÍTICA DO RN CHEGA EM BREJINHO

 

A região Agreste recebeu na manhã desta quarta-feira (15) a visita do vice-governador e secretário de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Robinson Faria e da equipe técnica do Governo do Estado que vistoriou as obras do sistema de abastecimento de Brejinho e garantiu retomada da obra.

A obra de reforço ao sistema de abastecimento estava parada por divergências na execução do projeto como o cálculo da vazão e da origem da água, itens vistoriados tecnicamente pelos engenheiros da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).

O projeto de abastecimento de Brejinho foi estruturado na nascente do Rio Araraí e deve abastecer toda a cidade, as comunidades e os distritos da região.

Ao chegar na sede da Prefeitura Municipal de Brejinho, o vice-governador Robinson Faria foi recepcionado pela secretária de Educação do município, Dra. Yraguacy Souza e servidores do município, políticos, comerciantes e empresários.

O vice-governador Robinson Faria recebeu das mãos do prefeito João Gomes, que também preside a Associação dos Municípos do Litoral e Agreste Potiguar – AMLAP, o projeto de tratamento do abastecimento de água da cidade, sendo esse, um feito histórico na administração pública do município de Brejinho.

Depois de analisar o projeto, o vice-governador Robinson Faria acompanhou o prefeito Joãozinho até a nascente do Rio Araraí, local onde será implantada a estação de tratamento de água.

Adentrando a Mata Atlântica, o prefeito Joãozinho e o vice-governador Robinson Faria foram até a nascente do Rio Araraí.

Acompanhado do vice-governador e da equipe técnica da SEMARH, o prefeito Joãozinho percorreu a nascente do Rio Araraí, mostrando a importância de se levar água tratada e abundante para os seus conterrâneos.

Vencendo todos os desafios, o vice-governador observou cada detalhe na nascente do Rio Araraí.

O vice-prefeito do município, Marquinhos, também acompanhou o prefeito Joaõzinho e o vice-governador Robinson Faria, na visita de campo que norteia uma melhor qualidade de vida para o povo de Brejinho.

“Não vim aquí para chorar e derramar lágrimas, Brejinho foi o município do Agreste que deu a maior vitória para Rosalba, vai ser aqui em Brejnho  a construção da primeira grande obra de recursos hídricos deste Governo na região Agreste”, sentenciou Robinson Faria, o gigante da política do Rio Grande do Norte.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo