MONTE ALEGRE- UMA CIDADE ACOLHEDORA

Entrando  na cidade de Monte Alegre você já sente o clima dos festejos juninos aguçando a curiosidade do que vai se descortinar pela frente.

De braços abertos, simbolizando a acolhida do lugar, dois figurantes enchem os olhos dos visitantes nesta época junina

Na praça principal, local reservado às apresentações culturais, registramos  a beleza bem cuidada, típica de uma cidade do interior.

O detalhe em cada recanto  veste a cidade com o clima junino e promove a cultura do artesanato, uma riqueza do lugar.

O rústico e o moderno se encontrando de forma harmoniosa, tal qual o sentimento do povo montealegrense.

No centro da cidade, na frente da Matriz, a dança e a sintonia das cores refletem a harmonia do lugar.

Fora da cidade, mesmo sabendo que a manutenção da rodovia é obrigação do Estado,  a prefeitura de Monte Alegre faz a sua parte proporcionando melhorias para todos.

O município de Monte Alegre faz parte da Grande Natal e é administrado pela prefeita Maria das Graças Marques, filha do lugar e comprometida com o bem estar dos seus concidadãos.

5 responses to “MONTE ALEGRE- UMA CIDADE ACOLHEDORA

  1. A cidade de Monte Alegre está de parabéns! Uma pena São José de Mipibu ter perdido a essência criada justamente pelos familiares da gestão atual, onde em qualquer lugar ouvimos que até concurso de safoneiro se fazia no antigo pavilhão, mas segundo Henry Ford: “O melhor uso do capital não é fazer dinheiro, mas sim fazer dinheiro para melhorar a vida.” E isso faltou aqui…

  2. Que o exempla da cidade visinha sirva para despertar o interesse da gestão atual de São José ,pq a cidade parece que esta cada dia num coas!o poder público esqueceu completamente!
    Quem não é a maior,esta sendo a melhor!!
    MUDA MIPIBU,ACORDA PREFEITA!VEJA O EXEMPLO DE UMA MULHER ADMISTRADORA…..

  3. Vamos fazer justiça também com a administração de São José de Mipibú.E não criticar apenas por criticar.Aqui em Monte Alegre a saúde anda muito ruim e na maioria das vezes nos socorre-mos em São José.O blog não pode ter dois pesos e duas medidas,se não perde o credito.

  4. nasci ai …sinto muitas saudades de quando era criança , meus amigos de infancia …como tudo mudou ta linda minha cidade .

  5. Acho linda a cidade por isso comprei um lote de terreno daqui a 2 anos estarei morando nessa cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo