NORMA DESEJA KERINHO NA PREFEITURA E NADJA NA CÂMARA DE NATAL

Em conversa com o Blog na noite de ontem, a prefeita do município de São José de Mipibu, Norma Ferreira, afirmou que o vereador Kerinho, presidente da Cãmara Municipal de São José de Mipibu é o nome indicado pelo seu grupo político para disputar a Prefeitura em 2012. “Kerinho é definitivamente o nosso  pré-candidato e agora a bola está com ele”, disse Norma.

Depois de anunciar o nome de Kerinho como candidato do seu grupo político, a prefeita de São José de Mipibu disse que a irmã Nadja Ferreira, que responde pela direção da I URSAP, será candidata a vereadora no município de Natal, assumindo o espaço político deixado pelo deputado Hermano Morais.

Nadja que é cunhada do deputado Hermano Morais, disse que a ideia ainda está amadurecendo mas antes de aceitar o desafio vai ajudar a estruturar o PMDB em São José de Mipibu, fortalecendo o partido com nomes que possam disputar com chances reais o maior número possível de cadeiras na Câmara Municipal.

Ao perguntar se o PMDB vai continuar indcando o nome do vice na chapa de Kerinho, Nadja me respondeu perguntando “você tem conversado com Ednaldo? E com Zé Ivan, você também tem conversado?

Bem… para um bom entendedor meia palavra basta.

2 responses to “NORMA DESEJA KERINHO NA PREFEITURA E NADJA NA CÂMARA DE NATAL

  1. Só quer isso? ou ainda quer isso? não quer uma vaga para Marcela também não em Extremoz? cuidado, vem quer muita coisa acaba sem nada….

  2. Com CERTEZA será uma excelente opção para Natal, quem conhece Nadja Ferreira sabe que ela não é de PROMETER e sim de FAZER O QUE PROMETE, são as mulheres que estão fazendo a DIFERENÇA nos cargos que ocupam, e mulheres como Nadja TEM QUE ESTAR num mandato pra mostrar como se faz, que Natal tenha esse PRIVILÉGIO de ter a oportunidade de eleger uma vereadora desse PORTE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo