NORMA E ROBINSON EMPLACAM NILTINHO NA DIREÇÃO DO CENTERN

O servidor Nilton Lima, esposo da prefeita de São José de Mipibu, Norma Ferreira, foi nomeado para o comando do CENTERN em São José de Mipibu.
Niltinho entrou na cota do vice-governador Robinson Faria.
A GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições constitucionais,
R E SO L V E nomear NEWTON DE ARAÚJO LIMA para exercer o cargo de provimento em comissão de Subcoordenador Regional do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte – EMATER, com atribuição de direção do Centro de Treinamento da EMATER – CENTERN, no Município de São José de Mipibu/RN.
Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal, 20 de junho de 2011, 190º da Independência e 123º da República.
ROSALBA CIARLINI ROSADO
Carlos Alberto de Sousa Rosado

3 responses to “NORMA E ROBINSON EMPLACAM NILTINHO NA DIREÇÃO DO CENTERN

  1. Que bom, lembro quando fiz vestibular pra agronomia, e fui transportado por Niltinho (na época ele transportava estudantes) até o local de provas, conversando com ele, o mesmo falou que um dos cursos que gostaria de fazer era o de agronomia. Dessa forma vejo que a pessoa de gosta da área. Vamos torcer para que ele possa contribuir para o desenvolvimento agropecuário (com capacitação de produtores e técnicos, transferência de tecnologia, que auxilie os produtores desde a escolha da cultura a ser cultivada, até à comercialização de produção agrícola) de São José e de todo o RN, já que o Cetern, está ligado à EMATER e responde por todo o estado.

  2. Mais que merecido! Ele é uma pessoa na qual eu tenho muita admiração, consideração, respeito e carinho!

  3. Parabenizo meu grande amigo por mais uma grande conquista e merecida, Nilton Lima (Niltinho) a quem tenho grande apreciação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo