O VEREADOR JAIME HOFFMANN QUER CASSAR O MANDATO DO PREFEITO DE NÍSIA FLORESTA

O vereador Jaime Hoffmnn protocolou na sessão de hoje, denúncia com pedido de cassação do mandato do prefeito de Nísia Floresta, George Ney.

COMO ACONTECEU

Ao fazer uso da palavra, o vereador oposicionista Jaime Hoffmann acusou o prefeito George Ney de não cumprir o Art. 68,  que trata do cumprimento de prazos e define outras infrações.

O vereador Jaime Hoffmann argumentou-se dizendo que o prefeito George Ney cometeu crime contra a adminstração, no momento em que não encaminhou para a Câmara Municipal, o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias -LDO, que segUndo o denunciante, cessou  prazo em 30 de abril do corrente ano.

MANOBRA

Para evitar o famoso bate e rebate, o presidente da Casa, vereador Eugênio Gondim, sugeriu a suspensão da sessão por 20 minutos para que o assunto fosse discutido mais calmamente.

Concordando com o apelo do presidente Eugênio Gondim, os vereadores se reuniram na sala da presidência e deliberaram pela aceitação da acusação do colega Jaime Hoffman, que deverá ser lida na próxima sessão.

CONIVÊNCIA

O vereador Jaime Hoffmann disse ao Blog que a omissão dos colegas vereadores, caso aconteça, poderá gerar crime de omissão, cabendo aos colegas da Casa, as mesmas penalidades aplicadas ao prefeito George Ney. ” Se não agirmos conforme a lei, qualquer cidadão comum poderá representar contra os nossos mandatos e isso não deve acontecer”, esclareceu o vereador Jaime Hoffmann.

 

 

One response to “O VEREADOR JAIME HOFFMANN QUER CASSAR O MANDATO DO PREFEITO DE NÍSIA FLORESTA

  1. Parabéns Vereador Jaime!
    Acho que você é o único vereador que não tem medo de agir em favor do cumprimento da lei no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo