O VICE-GOVERNADOR NO SÃO JOÃO DE MONTE ALEGRE

O vice-governador Robinson Faria e o deputado federal Fábio Faria, em visita ao município de Monte Alegre, prestigiando a festa junina dos montealegrenses, foram recebidos pela prefeita Maria das Graças e pelo povo do lugar.

O vice gigante na política do Rio Grande do Norte vem prestigiando os eventos juninos na  região Agreste e Grande Natal, e pelas cidades por onde tem passado vem sentindo o carinho do povo através dos  gestos de cada um  e manifestação de todos.

O vice-governador Robinson Faria não escondia sua satisfação diante  da boa acolhida no São João de Monte Alegre.

O olho no olho e a mão sempre estendida em todos os momentos, são marcas de quem sabe ser grato ao seu povo

Amigas da vizinha cidade de Brejinho também demonstraram muita alegria no encontro com o vice-governador do Estado e a prefeita de Monte Alegre.

Na praça da cidade o encontro com ilustres figuras do Rio Grande do Norte, mostrando o tamanho e a importância social e cultural, que está se tornando o São João de Monte Alegre

O sorriso aberto e contagiante do povo de Monte Alegre era coisa bonita de se registrar.

Chegando no Ginásio de Esportes que leva o nome do pai do vice-governador e avô do federal do Agreste ( Ginásio Osmundo Faria), os olhares gratos e atenciosos dos líderes políticos da região já diziam tudo.

O abraça  de quem conhece e protagoniza a evolução política de um líder.

Registro importante, no momento em que o vice-governador Robinson Faria recebe os “clicks” ao lado da secretária de Educação do município, Ana Costa, e do presidente da Câmara Municipal, vereador Juninho, político de carreira ascendente no município de Monte Alegre.

A chegada do vice-governador Robinson Faria e do federal do Agreste, Fábio Faria, foi abrilhantada com a belíssima e surpreendente apresentação da quadrilha junina da cidade de Brejinho, administrada pelo amigo prefeito, João Gomes.

O deputado federal Fábio Faria, encantado com as festividade juninas em Monte Alegre, mostrou-se atento às apresentações  no Ginásio Osmundo Faria.

Provando o sucesso do São João de Monte Alegre, a prefeita Graça Marques ficou muito feliz ao receber os cumprimentos do colega prefeito de Brejinho, João Gomes, que chegou acompanhado da simpática primeira-dama do município, senhora Gleicy Pessoa, do vice-prefeito e prefeitável Marquinhos, como também da vereadora Anilda, presidente da Câmara Municiapal daquele município, cotadíssima para disputar a vice -prefeitura.

Se despedindo dos amigos de Monte Alegre, o vice-governador Robinson Faria e o federal do Agreste, Fábio Faria, receberam convite feito pela prefeita de São José de Mipibu, Norma Ferreira, e confirmaram presença na terra dos Mopebus no próximo dia 23.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo