SÃO JOÃO EM SÃO JOSÉ 2011

Tudo sendo providenciado para dar início as festividades juninas em São José de Mipibu. Serão 06 dias de muita festa e animação.

A Partir de amanhã 23/06, tem festança em São José de Mipibu/RN, o tradicional São João da cidade traz algumas atrações. Confira:

Nos próximos dias 23, 24, 25, 26, 27 e 28 de junho estará acontecendo 0 XXIII São João em São José. A programação da festa terá apresentação de quadrilhas juninas, muitas barracas e shows com as bandas: Forrozão Tá na Cara, Airton e Forró Boca a Boca( 23/06-quarta-feira ), Classe A e Deixa de Brincadeira (24/06-quinta-feira),  Menina Sem Vergonha, Aelson Vanerão e  Sirano e Sirino(25/06-sábado), Garanhões do Forró e Banda Amor Real( 26/06-domingo), Pra Farrear e Dedin Gouveia( 27/06- segunda-feira) e    Boyzinhos do Forró e Forró Cavalo de Aço( 28/06 – terça-feira)

São João em São josé, uma festa de alegria e tradição.

One response to “SÃO JOÃO EM SÃO JOSÉ 2011

  1. DALTRO,SÓ COISA BOA E ATUALIZADA PENA QUE NÃO CONTRATARÃO GAROTA SAFADA E OS TRADICIONAIS DOMINGUINHOS E WALDONIS PARA MANTER O BRILHO DA FESTA QUE UM DIA AS FESTAS DE SÃO JOÃO FOI NAS TERRAS DE SÃO JOSÉ DOS MOPEBUS DO RIO MIPIBU PRIMEIRO MORADOR DA LAGOA DO BOMFIM HOJE PERTENCENTE AO MUNICIPIO DE NIZIA FLORESTA QUEM SABE UM DIA OS NOSSOS GESTORES POLITICOS DESPERTEM PARA O DESENVOLVIMENTO PROMOVENDO JUSTIÇA SOCIAL,AS TERRAS DOS MOPEBUS É A BOLA DA VEZ DO MERCADO FINANCEIRO IMOBILIARIO, É UM PETROLEO QUASE NEGRO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo