A EDUCAÇÃO EM BREJINHO É LEVADA A SÉRIO

Ao ser convidado para registrar um evento na cidade de Brejinho, realizado em uma das escolas do município, fiquei impressionado com o que se descortinou a minha frente, me levando a meditar e entender que quando se tem determinação e compromisso com o povo as coisas realmente acontecem.

Brejinho é uma pequena cidade do Agreste, mas que tem um prefeito com visão ampla e uma equipe determinada a promover os avanços sociais.

Conhecendo a história do saudoso prefeito Avelino Matias, patrono da Escola, com quem mantive laços de amizade e apreço, fiquei ainda mais encantado, prncipalmente com a justa homenagem feita pelo prefeito João Gomes, ao homem que escreveu várias páginas na política da região.

Com mensagens positivas e incentivadoras, a Escola modelo na região, serve de referência para muitos gestores de municípios de médio e grande porte.

O exemplo de uma administração comprometida com os avanços sociais, justifica a liderança política do prefeito João Gomes, que além de administrar o município de Brejinho, também faz uma excelente gestão a frente da AMLAP – onde exerce com grande competência o cargo de presidente.

Com espaço bem cuidado e amplo, assim se acomodam os estudantes da Escola Pública mais bem conservada no Estado.

Chegando na Escola Municipal Avelino Matias, fui recepcionado por jovens estudantes que pela expressão facial, demonstravam o orgulho e o tamanho da satisfação pelo benefício da mais bem cuidada Escola Municipal do Agreste Potiguar.

Além de manter higien e conforto, o prefeito João Gomes também priorizou a segurança dos jovens educandos, instalando meios de garantir a prevenção  qualquer sinistro que possa ocorrer.

Com banheiros espaçosos e higienizados, o cuidado com a saúde também torna-se uma prioridade.

Servidores vestidos de forma adequada, garante a boa qualidade na alimentação das crianças assistidas pela educação do município.

Na portaria registramos a presença de servidores municipais garantindo o livre acesso para os estudantes, coibindo a possibilidade da Escola receber pessoas que possam tentar desvirtuar a juventude do município.

 

Ao deixar a Escola Avelino Matias, encontrei o visionário prefeito João Gomes fiscalizando a construção de mais uma Escola do municípal, que está sendo construída com  o mesmo padrão de qualidade.

Em outra postagem falarei sobre o evento que aconteceu durante todo o dia de hoje(15), na Escola Municipal Avelno Matias, na cidade de Brejinho, porém, preferi dedicar esta página ao compromisso social e responsabilidade administrativa do prefeito presidente da AMLAP, João Gomes, que de forma muito criteriosa e competente  investe acertadamente no futuro do seu povo, dando à todos o único patrimônio que não se submete ao tempo e a ação dos homens – O CONHECIMENTO.

One response to “A EDUCAÇÃO EM BREJINHO É LEVADA A SÉRIO

  1. juntando todas as escolas aqui do município não chegam aos pés dessa . QUE ESCOLA BONITA .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo