ATOR MARCOS PAULO RETIRA TUMOR DO ESÔFAGO COM SUCESSO.

Foto: Divulgação

O tumor diagnosticado no esôfago do ator e diretor Marcos Paulo, 60 anos, foi removido com sucesso após cirurgia realizada neste domingo (14), em São Paulo. As informações são da equipe médica. O procedimento começou às 8h da manhã e terminou às 18h, sem imprevistos.

Marcos Paulo está internado na UTI do Hospital São José, como planejado. Ele foi diagnosticado com câncer em maio. Segundo comunicado da Central Globo de Comunicação divulgado na época, o diretor havia descoberto o tumor precocemente em exames de rotina e tinha dado início ao tratamento em seguida.

“Tenho me cuidado muito e mantido meu ritmo normal de trabalho. Estou bastante animado com a estreia próxima do meu primeiro trabalho como diretor de cinema”, dizia Paulo no comunicado.

Ele é atualmente responsável pelo núcleo do humorístico “Os caras de pau”, além de trabalhar em novos projetos do canal. No cinema, filmou recentemente uma participação especial no filme “Faroeste caboclo” e lançou seu primeiro longa como diretor, “Assalto ao Banco Central”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo