O PREFEITO WELLINSON FOI ÀS RUAS PARA HOMENAGEAR OS PAIS CANGUARETAMENSES

O prefeito do município de Canguaretama, ao lado de uma verdadeira multidão, homenageou os pais com presentes e muita alegria.

O  jovem representante do povo de Canguaretama que sabe a importância de ser pai, vem dedicando sua administração ao fortalecimento da família, promovendo ações de cidadania e qualificando a juventude.

Atendendo ao chamamento do prefeito Wellinson para homenagear os pais em noite memorável, o povo de Canguaretama lotou o espaço escolhido para o evento, dando uma demonstração de satisfação e confiança para com o seu governante.

O registro ao lado do prefeito Wellinson é a forma carinhosa e agradecida encontrada pelo povo de Canguaretama, para expressar o sentimento de que a busca pela felicidade de todos deve continuar.

O prefeito Wellinson também rendeu homenagens aos estudantes, que agradecidos, registraram o momento ao lado daquele que  um dia teve o ideal de transformar vidas com ações de cidadania, dando aos jovens o direito de sonhar e a certeza de tornar esse sonho uma realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo