PREFEITURA DE MOSSORÓ REALIZA MAIS UMA CARAVANA DA CIDADANIA

Na manhã da sexta-feira, 12, foi realizada a 46ª. edição da Caravana de Cidadania. O projeto, uma promoção da Prefeitura de Mossoró através da Secretaria da Cidadania, se instalou na comunidade da Quixabeirinha. Essa foi uma das maiores edições do ano, com um total de 5.970 atendimentos. Os destaques foram o setor de saúde, documentação e beleza.

A prefeita Fafá Rosado visitou o evento e acompanhou a prestação de serviços.

Também estiveram presentes a vice-prefeita Ruth Ciarlini, o chefe do Gabinete Gustavo Rosado, os secretários Alex Moacir (Serviços Urbanos) e Francisco Carlos (Cidadania), os gerentes Mairton França (Gestão Ambiental), Benjamim Bento (Saúde) e Fernanda Kallyne (Desenvolvimento Social), além de vereadores e lideranças comunitárias.

“A Caravana nos dá a possibilidade de estarmos em contato com o povo. A população tem acesso, em um só local, a ações em áreas como saúde, educação, cidadania entre muitas outras”, ressaltou a prefeita. Ela também enfatizou a realização do Fórum de Cidadania, na noite da quinta-feira. “Uma das reivindicações da comunidade foi a Unidade Básica de Saúde. A Prefeitura já anunciou a obra e aguarda os recursos federais necessários para o início da construção”, afirmou.

Os moradores da Quixabeirinha lotaram as tendas e trailers do projeto. “Nunca tinha participado da Caravana. Estou gostando e tenho certeza que é muito bom pro pessoal do bairro, que pode se consultar, se arrumar e fazer muitas outras coisas num local só e de graça”, falou a dona de casa Eduarda Ferreira, depois de vacinar seu filho e pegar uma muda de planta medicinal.

A próxima edição da Caravana de Cidadania será realizada na comunidade da “Baixinha”, no Santo Antônio.

Fonte: Blog do JBelmont

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo