HERMANO MORAIS CHEGOU EM GUAMARÉ

Na tarde de hoje o PMDB realizou sua convenção municipal, quando teve a oficialização de um novo diretório, tendo a frente, a partir de hoje, o ex-presidente da Câmara Municipal, o ex-vereador Hélio Wilamy.

Se depender de mobilização e animação o PMDB de Guamaré vai muito forte para a próxima eleição, pois dos nove vereadores sete apóiam o atual governo, sendo quatro deles filiados ao partido.

Essa composição é uma novidade nas terras de Guamaré, que teve por várias décadas o ex-prefeito Dedé Câmara no seu comando.

Em tese, hoje, o comando do partido fica nas mãos do atual prefeito Auricélio Teixeira, que planeja o lançamento do ex-vereador Hélio Wilamy para a disputa de 2011.
Como vemos o PMDB, tal qual como ocorreu em São José de Mipibu, vai fechando o cerco em torno das lideranças estaduais em evidência no atual cenário, visando não apenas 2012, mas, 2014.

Parece que, finalmente, o deputado Henrique Alves incorporou o espírito do velho bacurau, seu falecido pai Aluízio Alves, fazendo política de forma decisiva e incisiva.

Fotos e texto: Amauri Freire.

Henrique E Alves

@HenriqueEAlves Henrique E Alves
Prefeito Auricelio , nao pude ir a Guamare mas Dep . HERMANO fala c autoridade por todo o PMDB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo