NA CASA DE CHICO, ZEDUARDO FESTEJOU ANIVERSÁRIO AO LADO DE AMIGOS E FAMILIARES

O empresário Zeduardo Sales comemorou mais uma data natalícia ao lado de amigos e familiares. O almoço foi servido na aconchegante Casa de Chico em Nísia Floresta, restaurante e balneário pertencente ao ex vice-prefeito de Nísia Floresta, o amigo e empresário Pretinho.

Com mesa farta de bons amigos, Zeduardo recebeu demonstrações de muito carinho e apreço pela passagem do seu natalício.

Momento especial, o registrou ao lado da filha Maria Eduarda,a irmã Rosane Sales e sua mãe Dona Nina Sales

A pré-candidata Camila Ferreira  recebeu as atenções do deputado estadual Gustavo Carvalho.

Manelzinho de Japecanga não só prestigiou o aniversariante Zéduardo como levou o seu companheiro de gogó de ouro, Zezinho do violão, para animar o       ambiente

O biólogo Binho Ferreira aproveitou o momento de reencontro para conversar com os colegas ex-vereadores, Olavo Morais e Chico de Longa.

O ex-vereador Carlinhos de Laranjeiras também dividiu conversa com os amigos Olavo Morais e Arlindo Dantas.

Entre bons amigos, Zeduardo recebeu a homenagem de Pretinho, que falou da importância de uma amizade sincera e verdadeira, onde com muita inspiração, Pretinho disse que “o sol brilha apenas durante o dia e Zeduardo brilha para os amigos durante o dia e a noite”.

O prefeito de Nísia Floresta, George Ney, deixou por um momento a condição de prefeito e voltando ao passado registrou a lembrança do saudoso Zé Sales, pai do aniversariante, dizendo que sentia a presença de Zé Sales naquele momento. George muito a vontade falou dos valores de Zeduardo como homem determinado e trabalhador, destacando sua passagem em vários episódios na política mipibuense.

George não escondeu sua felicidade ao homenagear o amigo de infância Zeduardo Sales, afirmando que “o que torna um homem feliz não é o que ele representa, o poder que ele possa ter, mas a maneira com que ele é recebido pelos amigos”.

O ex-deputado Alindo Dantas fez uma retrospectiva mostrando a garra e a determinação do primo aniversariante, destacando acima de tudo o seu comprometimento com as causas sociais, onde por diversas vezes teve divergências de ideias com Zeduardo, mas que essas divergências ficaram sempre no campo político.

Agradecido, Zeduardo fez questão de destacar todos os amigos presentes na ocasião, dizendo que  também estava agradecido aos amigos que por qualquer motivo não compareceram ao almoço de confraternização, citando inclusive os nomes de todos os faltosos. ” Aos que faltaram a este momento pelos mais variados motivos, sintam-se igualmente abraçados por mim neste momento tão importante na minha vida”, finalizou o anfitrião.

A filha Eduarda Salles, que estava ao lado da avó Dona Nina, da tia Rosane e do vereador Crisóstomo ouvia atentamente as palavras do paizão.

Na foto registrada a pedido dos quatro amigos em comum, fica o registro de que as amizades nascidas nas mais variadas circunstâncias da vida devem ser preservadas e resgatadas diante das turbulências da vida.

Ao amigo José Eduardo Sobral Sales, a nossa homenagem e os nossos votos de longividade e paz.

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo