NORMA FERREIRA – ” VAMOS GANHAR DE NOVO”.

A prefeita Norma Ferreira concedeu entrevista ao Blog e falou sobre o quadro político de São José de Mipibu.

A prefeita Norma Ferreira exerce o seu segundo mandato e apresenta o nome do vereador Kerinho, presidente da Câmara Municipal como pré-candidato na sua sucessão.

A prefeita fez um longo relato sobre as duas últimas eleições municipais onde conseguiu vitórias sobre o grupo adversário, dizendo que em 2004 concorreu na oposição contra o atual grupo oposicionista, onde conseguiu eleger-se com uma maioria de 2.013 votos sobre o candidato do então prefeito Arlindo Dantas. ‘Em 2004 nós enfrentamos a estrutura da Prefeitura e mesmo assim, com uma condição financeira muito aquém, mostramos que ninguém é imbatível, pricipalmente quando o político, seja ele quem for, pensa que é insuperável e dono da vontade do povo”, sublinhou a prefeita mipibuense.

Continuando a nossa conversa, Norma fez o seu balanço político: “em 2008 os nossos adversários diziam que a conversa era outra, que estávamos desgastados e eles apresentavam um candidato diferente do escolhido em 2004, mas mesmo assim não nos intimidamos, fomos para as ruas e dessa vez com o PMDB dividido, onde parte dos integrantes daquele partido apoiaram a candidatura do meu adversário, e quando as urnas foram apuradas, aumentamos a nossa maioria para 2.447 votos. Portanto não há o que temer. Esse grupo adversário nós já conhecemos, assim como eles também nos conhecem. O que existe é muita propaganda e poucos resultados positivos para mostrar”, concluiu Norma.

 SOBRE O PMDB

Norma disse que fez uma boa parceria política e administrativa com o PMDB, não tem o que reclamar do partido e dos seus membros, a prefeita de São José de Mipibu deixou claro que o PMDB também sabe o tamanho do espaço que teve e tem no seu Governo. Norma foi enfática ao afirmar que nunca na história política de São Jose de Mipibu um partido apoiador foi tão reconhecido. ” Demos ao PMDB uma Vice- Prefeitura participativa e várias Secretarias importantes, além de prestigiar os seus representantes estaduais. Perdemos a convivência com a siga partidária, mas os valorosos representantes do PMDB continuam ao nosso lado nos apoiando. O calor humano é mais importante do que apenas algumas letras”, finalizou Norma.

SOBRE O BLOCO POLÍTICO.

Falando sobre o seu bloco político, Norma disse que todos continuam onde estão e o que realmente existe é pura falação. Segundo a prfeita Norma  Ferreira o que existe é muito disse me disse e que de concreto o que existe mesmo é a unidade do grupo. “Estão procurando conversar com as nossas lideranças e isso eu acho nomal, ninguém está proibido a isso, diferentemente de outras situações onde o aliado era punido pelo simples fato de conversar com alguém contrário a orientação política do grupo a que participava. Com a gente não tem isso não, a conversa faz perte do processo democrático, mas se você analisar direitinho a melhor conversa tem sido a nossa, os resultados mostram isso muito bem” sentenciou Norma.

SOBRE A PRÉ-CANDIDATURA DE KERINHO.

O nosso pré-candidato vem em ascensão política no nosso município e das vezes que disputou a Câmara Municipal teve votações crescentes, no plano do relacionamento político com as lideranças não conheço um só vereador que tenha reclamado do presidente da Câmara Municipal, nem mesmo os vereadores do PSB, nossos adversários, porém, amigos. Pergunte aos vereadores da oposição o que eles têm a dizer que contrarie a conduta política de Kerinho, você já ouviu alguma coisa a esse respeito? ” O nosso grupo está fortalecido, unido e coeso, vamos para as ruas com o nome apresentado pelos nossos correligionários, com o apoio total do vice-governador Robinson Faria, do deputado Hermano Morais, do povo e VAMOS GANHAR DE NOVO”.

2 responses to “NORMA FERREIRA – ” VAMOS GANHAR DE NOVO”.

  1. Quem tem a ‘máquina’, tem tudo! Ainda mais esse vice-governardor que só vem em ano de campanha. Que o povo faça um balanço que aconteceu nos ultimos anos e faça a diferença na urna. Não por desmerecer a prefeita, mas São José merece um Gestor(a) com mais capacidade e volte a atenção devida para a cidade. Infelizmente, o mundo político é uma troca de favores, e quem sofre é a população. E a esperança é a ultima que morre!

  2. Tu é doido? Sei que a campanha num tá ganha, mas coloca na tua velha mente que Arlindo Dantas é um prefeito de férias. Um amigo chegado a Ednaldo Barreto colheu informação de quer o homem do côco é candidato a cadeira de prefeito. Já Perceval não deu sinal que vai desistir. Kerinho, esse vai ter que dá explicações da má administração de nossa gestora. A campanha vai ser no próximo ano, mas as coisas estão acontecendo agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo