ZEDUARDO COLOCA GEORGE NA POLÍTICA MIPIBUENSE

Depois que o ex-vereador José Eduado Sales disse que vai disputar a vaga de vice-prefeito na composição de chapa com o ex-deputado Arlindo Dantas, durante a comemoração do seu anversário na Casa de Chico em Nísia Floresta, o prefeito da terra do camarão, George Ney, passou a falar sobre a política mipibuense.

George chamou a pré-candidata Débora Dantas e pediu o voto para Arlindo. “Débora, Arlindo tem que ser prefeito de novo, vote nele”, suplicou George.

George que vinha um pouco distante do Blog – sem qualquer motivo – nos chamou e pediu quase exigindo, que o Blog divulgasse sua preferência em São José de Mipibu. ” Não tenho nada contra Kerinho, não sou contra Norma, nem contra Janilson e muito menos estou aderindo, estou pedindo o voto para Arlindo apenas por uma questão de amizade”, frisou George.

Mesmo com a presença da sobrinha Camila Ferreira, pré-candidata em Nísia Floresta, George não falou nada sobre a política da sua terra.

Em Nísia Floresta o prefeito George Ney mantém o compromisso em apoiar o nome que mais se destacar no município. Entre os nomes que correm de boca em boca se destacam o presidente da Câmara Municipal, Eugênio Gondim, e a sobrinha Camila Ferreira.

Apesar da pressão dentro de casa, George vem mantendo o seu compromisso político, posição que tende a não dividir o grupo lá na frente.

One response to “ZEDUARDO COLOCA GEORGE NA POLÍTICA MIPIBUENSE

  1. Eduardo, meus parabéns pelo aniversário. Que Deus lhe abençoe muito mais do que ja é … como também nossa amizade. admiro mt seu alto-astral e sua cordialidade. Ass: J s2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo