A PRESIDENTA DO BRASIL EM SOLO POTIGUAR

O Blog chegou ao Aeroporto de São Gonçalo do Amarante exatamente no momento em que taxeava o avião presidencial.

Muito simpática, a presidenta Dilma Rousseff recebeu o carinho do povo do Rio Grande do Norte, durante visita oficial ao aeroporto de São Gonçalo do Amarante.

A todo momento a presidenta Dilma retribuia gestos de carinho, principalmente os gestos vindos da ala reservada aos populares.

Enquanto as autoridades estavam sendo convidadas para o palanque, a presidenta Dilma recebia confidências da base aliada. A deputada Fátima Bezerra abriu a fila.

Depois foi a vez do líder Henrique Eduardo Alves, principal articulador da vinda da presidenta Dilma Rousseff ao Rio Grande do Norte no dia de hoje.

O deputado Fábio Faria também teve alguns segundos de segredinhos com presidenta do Brasil.

A  SAIA JUSTA

A governadora Rosalba Ciarlini quase perdeu o fio da meada quando ao iniciar o seu pronunciamento saudando a president Dilma Rousseff, recebeu uma intensa vaia que se repetia a cada momento.

Assim, um pouco sem jeito e com a fisionomia avermelhada em função das vaias, a governadora Rosalba Ciarlini falou da importância do aeroprto para a região e principalmente para a economia do Rio Grande do Norte, lembrando da sua luta quando senadora da República, para que o sonho do aeroporto fosse tornada uma realidade.

 

Disfarçando com um copo com água mineral, o senador José Agripino parecia procurar quem estava no comando das vaias.

Intrigado com o que estava acontecendo e se sentindo um peixe fora d’água, o senador José Agripinon não tirava os olhos da  multidão. O clima piorou ainda mais quando o seu nome foi anunciado e do meio do povão ou das autoridades, não sei ao certo, alguém gritou: O SINAL FECHOU.

O prefeito Jaime Calado percebendo a intranquilidade do senador José Agripino, tentou tirar o amigo de sintonia mas foi em vão.

O senador José Agripino que esbanjava uma expressão de descontentamento com o que estava acontecendo, parecia estar determinado em encarar os manifestantes que estavam vaiando a aliada do DEM.

Durante todo o momento  o senador José Agripino não expressou um só gesto de espontaneidade e afeição com a presença da presidenta Dilma Rousseff e com os colegas políticos do Rio Grande do Norte.

O comportamento explícito de insatisfação do senador José Agripino não era apenas com as constantes vaias durante a fala da governadora Rosalba Ciarlini, era muito visível o seu descontentamento com tudo que estava sendo realizado naquele momento.

Se sentindo muito a vontade com os políticos e com o povo do Rio Grande do Norte, a presidenta Dilma Rousseff  falou da participação de cada político do Rio Grande do Norte para que o Aeroporto fosse viabilizado para o Rio Grande do Norte, mas foi para a ex-governadora Wilma de Faria que a presidenta do Brasil jogou todos os confetes.

Dilma entregou de bandeja o seu carinho pela Guerreira do Rio Grande do Norte, no momento em que deixou muito claro que tudo começou pelas mãos da ex-goveradora Wilma de Faria.

Toda vez que Dilma falava no nome de Wlma, a multidão ecoava: Wilma , Wilma ,Wilma.

A prefeita de São José de Mipibu, Norma Ferreira, acompanhou bem de perto o pronunciamento da presidenta do Brasil, Dilma Rousseff.

A GENTILEZA DE DILMA COM O PREFEITO WELLISON

Ainda no início do seu pronunciamento, a presidenta Dilma Rousseff agradeceu a presença do prefeito do município de Canguaretama, Wellison Carlos.

A  ex-governadora Wilma de Faria, a estrela que brilhou ao lado da presidenta Dilma Rousseff, ficou muito feliz com a simpatia e o reconhecimento da presidenta do Brasil e com o carinho do povo do Rio Grande do Norte, presente durante a solenidade relizada no Aeroporto de São Gonçalo do Amarante.

Os deputados estaduais Fábio Dantas, Poti Júnior e Hermno Morais, puxaram conversa no momento em que as vaias eram direcionadas para a governadora Rosalba Ciarlini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo