AMIGOS SUPRAPARTIDÁRIOS ABRAÇARAM EUGÊNIO EM FESTA SURPRESA – PARTE I

O vereador Eugênio Gondim aniversariou na noite de domingo (20) e foi pego de surpresa com uma festa preparada por alguns amigos.

Enquanto o vereador aniversariante Eugênio Gondim assistia a uma missa na Igreja da cidade de Nísia Floresta, os amigos idealizadores da surpresa o esperavam estrategicamente no Camarão do Olavo, restaurante que fica no caminho da sua residência.

Quando o aniversariante retornava da Santa Missa, foi abordado pelos organizadores do encontro e convidado para descer do carro. Entrando no restaurante, Eugênio encontrou um grande número de pessoas que de pé os receberam com palmas e muita alegria com vivas de parabéns.

O  vereador aniversariante chegou acompanhado da esposa Silvana Carvalho e do filho, André.

O vereador Anadelson Gadelha cumprimentou o colega aniversariante dando uma verdadeira demonstração de carinho e respeito. “Eugênio é o que chamamos de colega exemplar”, disse Anadelson, o vereador-pescador de Nísia Floresta.

O vice-governador Robinson Faria, que estava  percorrendo o Agreste, também levou o seu abraço para o amigo aniversariante, Eugênio Gondim.

A vice-prefeita de Nísia Floresta, Marize Leite, também levou seus cumprimentos ao vice-governador Robinson Faria na noite em que familiares , amigos e políticos suprapartidários homenageavam o presidente Eugênio Gondim.

O presidente da CDL- São José de Mipibu, Alcimar Cortez, o secrettário da Tributação de Nísia Floresta, Gustavo Santos e o assessor de gabinete, Fernando Pithon, também registraram o momento ao lado do aniversariante Eugênio Gondim e o vice-governador, Robinson Faria.

A CONFIANÇA

A vereadora Leila, a caçula da Câmara Municipal de Nísia Floresta, disse que o momento é de parabenizar o vereador Eugênio Gondim pela data do seu aniversário e principalmente pela maneira transparente como ele conduz o seu mandato de vereadore presidente da Câmara Municipal. ” Eugênio é um exemplo para todos nós, eu estou ao lado de Eugênio hoje e sempre, porque ele tem mostrado lealdade, correção, companheirismo e acima de tudo, por ele ser um homem que coloca Deus nas suas decisões. Para onde ele for, com quem ele estiver,  eu estarei ao lado dele.” Declarou a vereadora Leila.

O TESTEMUNHO

A vereadora Polyana Dias ressaltou a maneira educada com que o colega Eugênio Gondim recebe os pares, sempre com presteza e demonstração de respeito e amizade, se colocando disponível para auxiliar a todos, buscando soluções para superar as dificuldades do momento.

O vereador Fernando de Zé Ramires parabenizou o colega Eugênio Gondim pela data natalícia e destacou o seu excelente trabalho na presidência da Câmara Municipal de Nísia Floresta.

A vice-prefeita de Nísia Floresta, Marize Leite, disse que Eugênio é um verdadeiro amigo e que agora que estão juntos, nada os separará, nem mesmo  a política.

O vereador Jorge Carvalho, o melhor tribuno da Grande Natal, falou sobre a transformação política na vida do vereador Eugênio Gondim, aniversariante do dia.

Eugênio, você não é apenas um presidente, é o presidente amigo. É aquele presidente que chega junto, é aquele presidente que dialoga, é aquele presidente que busca a transparência acima de tudo. É a esse Eugênio que eu me refiro nesta noite. Eu acredito que o município de Nisia Flosta hoje caminha a passos rápidos e você é sem dúvida um desses protagonistas, que com a sua maneira de administrar, nos mostra evidentemente que o caminho a seguir e pelos trabalhos relevantes que você tem desempenhado na Casa Legislativa, eu quero não apenas em meu nome, mas em nome da Mesa, até porque  sou o  secretário, eu quero desejar a você que essa metamorfose que o tem transformado duranrte esses anos, possa ser o espelho, a luz a conduzi-lo durante todo período de sua vida e que seus anseios sejam alcançados.

“Se sua missão na terra foi servir de exemplo para alguém, sua missão foi cumprida. O senhor é um exemplo de homem e administrador para mim.”

A jurista e articulista Flávia Emerenciano, disse que é grata ao presidente Eugênio Gondim, por ter sido ele, o primeiro gestor público a acreditar na sua capacidade de trabalho, parabenizando-o pela sua maneira honesta e transparente em conduzir a Câmara Municipal de Nísia Floresta. Eugênio, há três anos faço parte da assessoria jurídica da Câmara  e venho observando o seu trabalho, a sua conduta como agente do povo e gestor público, a partir da oportunidade que você me concedeu e que eu abracei com esmero, e hoje posso garantir que você está mais do que preparado. Parabéns pela data natalíca, parabéns pelo gestor público que você é e obrigada pela oportunidade que me foi confiada.  

A pré-candidata Elaine Morgado ao parabenizar o amigo Eugênio Gondim, afirmou que sua decisão em acompanhá-lo na vida pública se respalda na sua grandeza como cidadão e gestor público.

Rose, servidora da Câmara Municipal de Nísia Floresta, lembrou ao aniversariante uma passagem na sua vida profisional onde o aniversaiante foi o único político a acreditar no su trabalho com incentivos e oportunidades.

Maurilando, pré-candidato a uma vaga na Câmara Municipal de Nísia Floresta, também rendeu merecidas homenagens ao aniversariante Eugênio Gondim.

 O Portuga que também é pré-candidato, levou sua palavra de reconhecimento e apoio ao político nisiaflorestense que faz escola como gestor transparente e comprometido com o seu mandato.

O aniversariante Eugênio Gondim ficou muito emocionado ao ouvir os relatos da filha Delvira, que falou da sua infância em Nísia Floresta, resgatando cenas que marcam a sua vida.

O presidente do Conselho Tutelar de Nísia Floresta, Francisco Canindé, falou em nome dos evangélicos dizendo que o aniversariante Eugênio Gondim nunca se negou a estender a mão amiga aos propagadores da Palavra de Deus, e que o seu jeito de ser, sempre colocando Deus na sua vida, o torna um político mais humano, comprometido e justo.

Depois de receber as homenagens merecidas, o aniversariante Eugênio Gondim recebeu das servidoras da Câmara Municipal, uma máquina fotográfica para registrar o momento.

Tão logo desembrulhou o presente, o aniversariante Eugênio Gondim clicou os colegas de trabalho.

Além de ser cumprimentado pelos parentes, amigos e políticos de vários partidos, o vereador prefeitável de Nísia  Floresta, Eugênio Gondim, também recebeu uma ligação telefônica do senador-ministro Garibaldi Filho, e da governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, recebeu um cartão recheado de felicitações.

 

One response to “AMIGOS SUPRAPARTIDÁRIOS ABRAÇARAM EUGÊNIO EM FESTA SURPRESA – PARTE I

  1. foi muito gratificante em ter comemorado esta data tão especial na vida do nosso amigo eugenio gondim.

    att. clebson e família

    conte conosco.

    clebson eduardo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo