ATUANTE CÂMARA MUNICIPAL DE NÍSIA FLORESTA LEVOU SEU TRABALHO PARA MAIS UMA COMUNIDADE DA CIDADE.

A Câmara Municipal de Nísia Floresta, a cada dia que passa, vem mostrando mais e mais eficiência. Presidida pelo vereador prefeitável Eugênio Gondin, desta vez a Câmara se deslocou levando inúmeros benefícios para a comunidade de Nísia Floresta denominada Timbó.

Na ocasião, foi oferecido a população a possibilidade da retirada de documentos como RG, CPF e carteira de trabalho. Assim como também era possível tirar xerox, foto 3×4, atendimento médico, jurídico, odontológico, dentre outros.

Visando maior competência no cumprimento dos serviços oferecidos pela câmara itinerante, além de realizar uma audiência pública no local, o vereador presidente, Eugenio Gondin, que foi um dos primeiros a chegar ao evento, compareceu a todas as repartições. Da cozinha, onde se servia lanche, a sala do médico, o presidente percorreu, fazendo questão de conferir de perto a execução dos serviços prestados à população.

Ter o cuidado de tratar da população é uma atitude louvável e digna de aplausos. Tive o privilégio de participar de mais uma Câmara Itinerante promovida pela Câmara Municipal de Nísia Floresta e, além de exercer o meu trabalho, por diversas vezes me deixei levar pela satisfação e gratidão da população.

“Atenção” Esta é a palavra que define aquilo que a população mais precisa. Atenção para saúde, para educação, para dignidade do ser humano e para tudo aquilo e aquele que carrega consigo o dever de cuidar e gerenciar qualidade de vida para os demais.

 

Não há uma nação desenvolvida e próspera se esta nação não for tratada- Vereador Jorge Januário em discurso na audiência pública realizada no timbó.

 

Por Flávia Emerenciano- Jurista pos graduanda em Direito tributário/ UFRN.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo