MILITARES DA AERONÁUTICA RECONHECEM TRABALHO DO DEPUTADO HENRIQUE ALVES

 

Continua repercutindo nas unidades da Força Aérea Brasileira, em todo o Brasil, a atuação parlamentar do líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, em defesa dos cabos e sargentos que integram os quadros especiais da Aeronáutica e que haviam estagnado na carreira. O projeto beneficia mais de sete mil na ativa e o triplo de inativos, reformados e pensionistas da FAB.

Henrique Eduardo Alves (RN) esteve à frente das lideranças da Câmara dos Deputados e ajudou nas articulações, internamente, sempre acompanhando e orientando o relator do PL nº 7521/2010, deputado Arthur Maia (PMDB-BA), até a aprovação, em caráter terminativo, na Comissão de Constituição e Justiça.

A Comissão Nacional QESA/QCB, as Comissões Estaduais, bem como os militares pertencentes aos Quadros Especiais de Sargentos (QESA) e Cabos (QCB), individualmente, enviaram elogio para agradecer o apoio e o empenho do deputado Henrique Alves que, desde o início, sempre esteve apoiando a causa.

Confira, na íntegra, a correspondência contendo o reconhecimento dos militares da Aeronáutica:

Nobre Deputado Henrique Alves,

Agradecemos a Vossa Excelência pelo apoio e a indicação do Relator do PL-7521/2010, que está em tramitação na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJC), o Exmo. Sr. Dep. Arthur Maia – PMDB / BA. A aprovação do Projeto de Lei só foi possível graças a articulação que fizestes dentro da Câmara Federal.

A aprovação do PL 7521/2010, irá corrigir todas as injustiças sofridas pelas classes de Cabos e Sargentos da Aeronáutica, isso beneficiará de forma direta mais de 7.500 famílias de militares da Força Aérea Brasileira da ativa e mais de 21.000 famílias de militares inativos, reformados e pensionistas, sendo que grande parte destes encontram-se distribuídos nas seguintes Unidades localizadas no Rio Grande do Norte:

Grupo de Instrução Tática e Especializada (GITE), da Prefeitura de Aeronáutica de Natal (PANT), Base Aérea de Natal (BANT), do Primeiro Esquadrão do Décimos Primeiro Grupo de Aviação (1º/11º GAv), do Segundo Esquadrão do Quinto Grupo de Aviação (2º/5º GAv), da Primeira Força Aérea (I FAe), do Terceiro Esquadrão do Primeiro Grupo de Comunicação e Controle (3º/1º GCC), do Destacamento de Proteção ao Vôo de Natal (DTCEA-NT), do Centro de Lançamento da Barreira do Inferno (CLBI) e de outras Organizações Militares sediadas na Cidade do Sol.

Queremos também dizer a Vossa Excelência que o Senhor jamais será esquecido pelos Cabos e Sargentos da Força Aérea Brasileira e por todos seus familiares e amigos.

Agora Caro Deputado, continuamos precisando de Vossa ajuda dentro do Senado Federal no sentido de pedir o apoio dos Parlamentares do Estado do Rio Grande do Norte para nos ajudar, de forma que possamos obter o mesmo sucesso alcançado dentro da Câmara Federal.

Que Deus lhe de muita saúde para que continue sendo esse Grande Líder Político do povo Potiguar e da Nação Brasileira.

 Comissão Nacional QESA/QCB Brasil


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo