AMIGOS SUPRAPARTIDÁRIOS ABRAÇARAM EUGÊNIO EM FESTA SURPRESA – PARTE II

 

Por ser idealizador de um belíssimo e responsável trabalho a frente da Câmara de vereadores de Nísia Floresta, o presidente da Casa, vereador Eugênio Gondim, foi duplamente homenageado no último dia 20 em uma festa  surpresa no restaurante Camarão do Olavo. Primeiro pela passagem de seu aniversário e, segundo, pelo serviço prestado em favor da população da sua cidade.

O Blog, com muito prazer, se fez presente ao feito, assim como também o vice governador, Robinson Faria.

Eugênio também foi felicitado pela  Governadora  do RN, Rosalba Ciarlinie o Ministro Garibaldi Alves, além de seus inúmeros  amigos presente ao evento.

Além do abraço de muitos amigos, o aniversariante Eugênio Gondim ficou muito honrado com a presença da sua linda família.

A noite dedicada ao aniversat iante Eugênio Gondim, reuniu inúmeras famílias nisiaflorestenses,  no concorrido Camarão do Olavo.

Registro especial da nossa amiga Erica Cortez, esposa do empresário Alcimar Cortez.

O jurista Fernando Pithon também foi clicado ao lado da sua bela amada, Renata. O casal estava especialmente feliz por estarem comemorando no corrente mês o 1° ano de casamento.

Com seu marido, a vereadora Leila abraçou o vereador presidente Eugênio Gondin.

Com sua linda amada, o ex vereador Eugênio Filho, também festejou o dia ao lado do Pai.

O vereador- pescador, Anadelson Gadelha, também se fez presente ao feito ao lado de sua linda família para prestigiar o vereador presidente, Eugênio Gondim.

O registro do Blog na companhia de Fernando, Romário e do empresário Guga.

Assim como o vereador Anadelson Gadelha, o vereador Jorge Januário, ao lado da sua simpática esposa, foi ao evento  prestigiar o colega Eugênio Gondim. Na ocasião, o vereador Jorge, possuidor de refinados discursos, caprichou nas palavras ao falar sobre o colega aniversariante.

Em destaque super especial, um registro das funcionárias da Câmara de Nísia Floresta.  Além de lindas por dentro e por fora, são responsáveis por  um belíssimo e competente trabalho no desenvolvimento de suas  funções.

A noite que celebrou o prefeitável de Nísia floresta, também aproxinou casais enamorados.

Aproveito o momento, não só para parabenizar o prefeitável Eugênio Gondin, mas para encerrar esta matéria  mostrando boa  parte da equipe que ao lado do presidente da Casa e demais vereadores, desenvolve um belo trabalho em favor da população de Nísia Floresta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo