PRESIDENTE DA AMLAP ALERTA SOBRE “GOLPE” CONTRA PREFEITOS

ESTÁ  NA PRAÇA O GOLPE DO PREFEITO

O prefeito João Gomes, presidente da AMLAP – Associação dos Municípios do Litoral e Agreste Potiguar,  em reunião no último dia 17, alertou os colegas gestores sobre a existência de um novo golpe que está sendo  aplicado na praça. O GOLPE DO PREFEITO.

Segundo o presidente da AMLAP, um “artista” liga para um prefeito se passando por outro gestor e pergunta se ele indica algum agiota que possa emprestar uma certa quantia. Muitas vezes, para atender o colega em dificuldade fiinanceira, o prefeito que recebe a ligação se prontifica em resolver o problema e marca o lcal da entrega do dinheiro. É nesse momento que o golpe entra em ação. O vigarista na hora marcada liga para o prefeito de bom coração e avisa que vai mandar uma pessoa de sua confiança para receber o dinheiro. Pronto, o golpe se concretiza.

Ao ouvir a informação repassada pelo presidente da AMLAP, a prefeita Norma Ferreira, sentada ao meu lado, sapecou: “nessa eu não caio. Só ando lisa”

Tão logo o prefeito-presidente João Gomes passou a informação, recebeu uma ligação telefônica de uma pessoa que se dizia ser de Brejinho, pedindo uma ajuda e o bondoso prefeito ao recebê-la no seu gabinete, perguntou onde ela mora lá em Brejinho, e a senhora acompanhada de dois filhos, informou a localidade e o prefeito continuou a investigação perguntando quem ela conhece naquela comunidade e foi aí que o bicho pegou. O prefeito João Gomes conhece todos os moradores de Brejinho e o nome informado pela golpista não existe naquela comunidade. A golpista tentava tirar um valor do prefeito que acabara de anunciar o “golpe do prefeito”.

Imediatamente a competente assessoria da AMLAP monitorou a vigarista e conseguiu filmar o momento em que ela se encontrava com o seu comparsa e informava que o golpe havia falhado.

Na filmagem se pode constatar a atitude de desespero no momento em que o mentor do golpe recebia a notícia de que o plano havia falhado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo