ROBINSON PARTE NA FRENTE

O vice-governador Robinson Faria começou a sua caminhada para disputar o governo do Rio Grande do Norte em 2014.

O CRAVO do Rio Grande do Norte passou todo o dia de ontem visitando suas bases, falando sobre a sua trajetória política e assumindo compromissos com os prefeitáveis ligados ao seu sitema político.

Robinson Faria fez programa de rádio na cidade de Santo Antonio durante a manhã de ontem, almoçou com a prefeita Graça em Monte Alegre, sacrificou uma agenda de compromissos na praia de Pipa  e se estendeu até o município de Nísia Floresta para abraçar o amigo e correligionário, Eugênio Gondin.

Com o PSD presente em 132 municípios do Rio Grande do Norte, o CRAVO vice-governador faz valer o titulo de andarilho e começa a sua peregrinação para enfrentar a ROSA na disputa pelo  Governo  em 2014.

O  vice-governador Robinson Faria depois de anunciar o seu rompimento político com a governadora Rosalba Ciarlini,  fez um “Pit Stop”,  avaliou a situação ao lado do  prefeito Kassab, e agora, mais do que nunca, pré-candidatíssimo, inicia  a largada com o objetivo de subir ao Pódium do RN em 2014.

One response to “ROBINSON PARTE NA FRENTE

  1. Eita, agora lascou mesmo… Quero ver se george ou Marcone vai colocar Boka como Vice de camila. Se cuida Batista dos Côco….. Tenho dito….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo