AGNALDO TIMÓTEO FOI IMPEDIDO DE HOMENAGEAR O CANTOR WANDO

Divulgação.

A filha do cantor Wando, Gabrielle Burcci, não permitiu que o artista Agnaldo Timóteo fizesse sua última homenagem ao colega  Wando, em cerimônia religiosa realizada no Cemitério Bosque da Esperança, onde o corpo do artista estava sendo velado na quarta-feira (8).

Agnaldo Timóteo ao pegar o microfone para homenagear o colega, foi surpreendido com o pedido dos filhos de Wando para não prosseguir na homenagem, sob a acusação de ter falado mau do artista falecido.

O enterro do cantor Wando aconteceu na manhã desta quinta-feira (9) no cemitério Bosque da Esperança, em Venda Nova, região metropolitana de Belo Horizonte.

O cantor Agnaldo Tiomóteo falou do constrangimento que passou ao conceder entrevista no programa Muito+, da Band.

 “Foi extremamente constrangedor não me deixarem fazer uma homenagem para ele. Eu paguei pela boca grande. Eu fui no programa da Sônia Abrão e falei que ele gostava de um uisquinho. Isso está gravado na Sônia Abrão”, explicou.

“Eu mandei um CD autografado para a esposa dele. Eu não sabia que ele não bebia. Estou pagando pelo que falei. Eu falei o que não devia. Eu não a culpo [Gabrielle Burcci]. Eu me culpo. Eu fui inconsequente. Eu fui o culpado”.

O Fuxico.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo