Agnelo Alves: “A doença não me impedirá de ir às ruas para dizer, vamos continuar juntos pelo bem de Parnamirim.”

 Foto:Trampolim da vitória

Mesmo contrariando orientação médica, o deputado estadual Agnelo Alves (PDT) fez questão de participar, nesta segunda-feira (13), da solenidade de assinatura da ordem de serviço para pavimentação e drenagem de ruas no bairro Santa Tereza, na periferia de Parnamirim

A decisão de Agnelo tem uma motivação política e emocional. Foi ele quem levou os primeiros calçamentos a Santa Tereza, uma promessa feita na campanha de 2000, e construiu uma escola do ensino fundamental seguindo os padrões atuais de qualidade e funcionalidade – a Escola Municipal Jussier Santos, que no ano passado funcionou com 354 alunos.

“Até um tempo atrás era tudo mato aqui. A gente andava a pé ou de bicicleta até a Cohabinal porque não tinha uma linha regular de transportes”, lembra Francisco Dias, que ontem esteve na solenidade para desejar pronto-restabelecimento e agradecer ao deputado as ações realizadas durante a gestão dele como prefeito de Parnamirim.

  Foto: Adonis Felipe
“Esta é uma obra de continuidade administrativa. Agnelo começou e nós estamos dando sequência. E não é só pavimentação. Vamos construir uma nova escola [do ensino fundamental], vamos abrir vagas para o ensino infantil. Estamos negociando com a Caixa Econômica Federal a construção de um empreendimento do Minha Casa Minha Vida com 500 unidades”, adiantou o prefeito Maurício Marques.

  “Isso é uma prova de que realmente é possível fazer mais”, disse Agnelo, lembrando o slogan da administração Maurício Marques. Depois da solenidade, em conversas com moradores que vieram agradecer ao prefeito pelas obras e dizer que estão rezando pela recuperação do deputado, Agnelo foi incisivo:

“A doença não me impedirá de ir às ruas para dizer: vamos continuar juntos pelo bem de Parnamirim.”

À noite, no programa Panorama Político, da Rádio Globo Natal, Agnelo disse que ficou sensibilizado com as manifestações de apoio que recebeu.

“Irei de rua em rua, se possível de casa em casa, para agradecer às orações, que foram muitas. Não tive acanhamento de dizer que tenho câncer, mas ficarei curado.”

Além de Agnelo, participaram da solenidade os vereadores Rosano Taveira, presidente da Câmara Municipal, Lúcia Thiago, Elienai Cartaxo, Valério Santiago e Manoel Diniz e o ex-prefeito Raimundo Marciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo