CANGUARETAMA – A GRABER ESTÁ CHEGANDO

O prefeito do município de Canguaretama, Wellison Carlos, recebeu a visita do gerente comercial da GRABER, Fábio Avila.

Com mais de três décadas no setor de segurança, a GRABER  atua em âmbito nacional, com foco nos seguintes estados: Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, São Paulo e Sergipe.

O encontro com o prefeito Wellison Carlos teve como principal objetivo a implantação de um sistema de monitoramento com câmeras espalhadas nos principais pontos críticos da cidade de Canguaretama, principalmente nos locais de difícil acesso, garantindo a segurança da população que circula na área, além de preservar o patrimônio público.

Além das instalações de câmeras no centro da cidade e arredores, a população vai ter a sua disposição veículos e motos com GPS e câmeras móveis, acionadas via atélite, patrulhando a área de cobertura.

A medida que está sendo estudada pelo prefeito Wellison Carlos e que será implantada pela Prefeitura Municipal de Canguaretama, garantirá a segurança do comércio e principalmente da população mais carente.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo