Carlos Eduardo não aceita ser vice de Wilma

O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves, presidente estadual do PDT e pré-candidato do partido a chefe do executivo municipal nas eleições deste ano afastou a possibilidade de ser candidato a vice numa chapa encabeçada pela ex-governadora e presidente do PSB, Wilma de Faria, conforme propôs a pré-candidata do PSB em entrevista exclusiva concedida ao Jornal de Hoje neste final de semana.

“Não, obrigado. Nós estamos pré-candidatos e em vias de transformar essa pré-candidatura em uma candidatura, baseado em que já foram divulgadas 18 pesquisas, desde novembro de 2010 até agora, e, em todas elas, há um desejo do povo, nos dando um primeiro lugar absoluto, nos convocando para a luta e para a vitória. Então, eu agradeço a lembrança, mas eu sou é candidato a prefeito”, disse Carlos Eduardo.Segundo Carlos Eduardo, “é muito honroso ser vice-prefeito, mas, para mim, esse tempo já passou”, afirmou, “haja vista”, disse ele, “a maioria dos eleitores e eleitoras nos dando um apoio claro e definido para retornamos à Prefeitura e resgatarmos Natal do caos administrativo da atual gestão”.  

“É muito honroso ser vice-prefeito, mas, para mim, esse tempo já passou”,

Em sua entrevista, Wilma disse que aceita ter Carlos Eduardo como vice, repetindo a chapa vitoriosa de 2000. Naquela oportunidade, Wilma disputou a reeleição à Prefeitura de Natal e Carlos Eduardo, então deputado estadual, foi seu companheiro de chapa.   O Jornal de Hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo