DELEGADO ROBSON CARVALHO – O BALUARTE DA SEGURANÇA PÚBLICA MIPIBUENSE FOI EMBORA

A sociedade mipibuense foi tomada de surpresa nesta terça-feira, 28 de fevereiro, com a notícia da transferência do delegado de Polícia Civil, Robson Coelho. Portaria neste sentido foi publicada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social.

Dr. Robson vai para o município de Tibau do Sul, acumular a delegacia local com a da Praia da Pipa. Continua respondendo pelas DPs de Arêz e Senador Georgino Avelino.

Atuante policial, Dr. Robson organizou a Delegacia mipibuense, tornando-a a mais asseada, organizada do Estado, dando rapidez nos processos entulhados há anos. no dizer do próprio delegado, sem falsa modéstia, sendo fiel aos fatos. Isso á custa do sacrifício dos finais de semana, lazer com a família, trabalho entrando pelas madrugadas e de um trabalho articulado com sua diminuta equipe de trabalho. Era membro atuante do Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública de São José de Mipibu. Vinha combatendo a criminalidade com eficiência e determinação neste 1 ano e 7 meses de presença firme e atuante na cidade, onde deixa uma legião de amigos.

A notícia ainda é nova e muita gente ainda vai reagir quando souber do fato. Dr. Robson vai fazer muita falta. Logo mais à noite, durante a leitura da Mensagem do Poder Executivo na Câmara Municipal será prestada homenagem ao policial pelo GGI, Câmara e Prefeitura Municipal.

A Secretaria alegou, para a transferência, a necessidade do trabalho do delegado para organizar as delegacias para onde está sendo transferido. Para o lugar dele vem o delegado Egídio Tavares. O vice-prefeito Arízio Fernandes já agendou reunião do Grupo de Trabalho Operacional -GTO do GGI para a próxima segunda-feira.

Por João Maria Freire.

One response to “DELEGADO ROBSON CARVALHO – O BALUARTE DA SEGURANÇA PÚBLICA MIPIBUENSE FOI EMBORA

  1. Venho parabenizar e tornar conhecido o reconhecimento do belíssimo trabalho realizado pelo competente delegado Robson! Que Deus o abençõe em sua nova missão!

    Em Cristo,

    Pe. Matias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo