EDNALDO BARRETO – “O PR PODERÁ TER CHAPA PURO SANGUE”

Agora há pouco conversei com os amigos, Dr. José Mário Pedroza e o empresário Ednado  Barreto.

A convesrsa aconteceu na residência do juiz de Direito, Dr. José Mário Pedroza, grande incentivador da pré-candidatura de Ednaldo Barreto.

O empresário Ednaldo Barreto disse que formar uma aliança política com o PSD do vereador Kerinho é muito importante, mas a composição da chapa precisa ser muito bem avaliada, considerando que  o seu partido, o PR, tem um projeto de mudanças nascido nos anseios da sociedade mipibuense.

Em outras palavras, o que Ednaldo Barreto tenta explicar é que a ideia tem que ser colocada em prática pelo idealizador e não de outra forma, ou seja, a cabeça de chapa tem que ficar com o PR e não com o PSD.

O juiz Dr. José Mário Pedroza concorda com o posicionamento do PR, afirmando que sendo Ednaldo o nome na cabeça de chapa da nova composição, muitas portas se abrirão, além de se ter um discurso progressista e diferenciado do que se vem praticando nas terras do Barão de Mipibu.

Dr. José Mário Pedroza é um homem com larga experiência na política mipibuense e um observador nato com uma linha de entendimento inquestionável no cenário político nacional e regional.

Como eu entendi que ainda não tem nada definido quanto a formação de uma possível chapa envolvendo o PR de Ednaldo e o PSD de Kerinho, perguntei ao empresário mipibuense se o seu partido trabalha com outra possibilidade e Ednaldo Barreto prontamente afirmou que ” o  PR poderá sair com uma chapa puro sangue. Independente de qualquer futura composição política, o PR já tem pré-candidatura posta”.

Concluindo:

Ednaldo Barreto e a turma do PR não têm projeto para vice.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo