EDNALDO BARRETO – EMPRESÁRIO IDEALIZADOR DO SÁBADO DA RESSACA

O empresário Ednaldo Barreto, idealizador do bloco Planeta Coco, trouxe uma novidade para o carnaval de rua de São José de Mipibu. O SÁBADO DA RESSACA.

O bloco mais  concorrido de São José de Mipibu fez a alegria dos foliões no sábado, na terça-feira e em um momento novo, no sábado denominado, SÁBADO DA RESSACA.

No ano de 2011 a apresentação do bloco no SÁBADO DA RESSACA não foi tão concorrido assim, mas na noite de ontem, no SÁBADO DA RESSACA, faltou chão no centro da cidade de São José de Mipibu.

A cidade foi tomada pelos foliões vindos de todas as regiões do Rio Grande do Norte.

Os irmãos empresários, Zé Ivan e Ednaldo Barreto, ficaram orgulhosos com o que se descortinou na noite do SÁBADO DA RESSACA em São José de Mipibu.

O sucesso comprovado do SÁBADO DA RESSACA abre uma página nova no calendário carnavalesco de São José de Mipibu.

A multidão era interminável.

A empresária Magna Barreto arrastou a família para o meio da multidão.

O empresário Antonio Dias e a esposa Maria José, abriram as portas da residência recebendo os amigos e foliões.

Assim como Ednaldo Barreto idealizou o SÁBADO DA RESSACA, comemorado no primeiro sábado após o carnaval, o empresário Antonio Dias criou o sábado do “lava pés”, momento destinado a prática de se receber amigos na porta de casa durante a passagem dos blocos carnavalescos na noite do SÁBADO DA RESSACA.

No meio do povo e no centro da roda, mais uma coreografia do empresário Zé Ivan Barreto.

A empresária do Espaço da Construção, Rosinha Dantas, também foi até embaixo.

o Blog também fez a sua parte.

Dentro ou fora das cordas, todas estavam felizes e motivadas com o sucesso do SÁBADO DA RESSACA.

A expressão de felicidade era visível aos olhos de todos. A juventude vinda de todos os lugares dava um brilho especial ao mega evento carnavalesco.

 A todo momento vinha o pedido para registrar a passagem pelo fenomenal SÁBADO DA RESSACA.

 No meio do povão encontramos o amigo Wilsinho, homem forte do Camarão do Vavá e pré-candidato na vizinha cidade de Nísia Floresta.

Era gente muito bonita por todos os lados.

A Agenaldo Mega Store também marcou presença no carnaval do SÁBADO DA RESSACA em São José de Mipibu.

A simpatia dos foliões era uma marca registrada.

A prefeitável Kátia Cilene também prestigiou o SÁBADO DA RESSACA.

Na companhia de jornalistas, o empresário Ednaldo Barreto mostrava sua felicidade com a ideia que se tornou uma realidade de sucessso, o SÁBADO DA RESSACA.

Em todos os lugares pintava um encontro com os admirdores e seguidores do Blog.

Era sempre um prazer registrar o momento ao lado dos internautas que declaravam admiração pelo nosso trabalho e acessam o nosso Blog.

Sempre muito bem acompanhada, registramos a nossa amiga, Ana Doris, na noite dedicada ao SÁBADO DA RESSACA.

Fabinho também mostrou muita alegria no carnaval de rua de São José de Mipibu.

Mais um flash do  Blog registrando a juventude mipibuense no SÁBADO DA RESSACA.

Só a ideia não é suficiente, uma boa ideia para se tornar realidade precisa ser executada com talento e competência.  E esses atributos sobram no “mestre” João Barreto.

Ao empreendedor Ednaldo Barreto, idealizador do Planeta Coco e do SÁBADO DA RESSACA, deixamos o nosso reconhecimento e agradecimento pelo grande feito, colocando o nosso espaço como base de apoio na execução de novas ideias.

2 responses to “EDNALDO BARRETO – EMPRESÁRIO IDEALIZADOR DO SÁBADO DA RESSACA

  1. Daltro, o bloco de Ednalvo vice de Kerinho caiu na rua e o povo de Arlindo ficou triste, pois as coisas não são como eles estão pensando. Ou seja essa estória que Arlindo já ganhou é conversa fiada, pois o bicho já pegou!!!!!!!!!!!!

  2. Meu amigo Daltro Emerenciano,aqui quem lhe escreve é o verdadeiro Marcell Barreto,gostaria de esclarecer que o comentário de número dois abaixo do comentário de Rondinele não foi feito por minha pessoa,gostaria de esclarecer também que além do carinho e respeito que tenho por Kerinho sinto uma profunda admiração por ele,e sou totalmente a favor que ele e meu pai Ednaldo Barreto se unam pois tenho a certeza que essa união vai ser o remédio que vai curar essa verdadeira doença que se instalou nessa cidade,que é a doença ,do atraso e da falta de respeito pelo povo da nossa querida mipibu.Como homem de bem mesmo sem ter culpa passei na casa de Kerinho onde fui recepcionado com um sorriso e um aperto de mão sincero e lhe informei a verdade dizendo que não escrevi este infeliz ,desrrespeitoso e agressivo comentário a sua pessoa.Agradeço desde já a publicação do meu verdadeiro comentário e peço que o blog também faça uma nota esclarecendo o ocorrido.Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo