EMPRESA COCO & COMPANHIA RECONHECE TRABALHO DA MÍDIA MIPIBUENSE COMO JORNALISMO DE QUALIDADE

O empresário Ednaldo Barreto, falando em nome da empresa Coco & Companhia, destacou o trabalho da mídia mipibuense como um componente importante dentro do processo de transformação e mudanças no municíupio.

O evento realizado na noite da última quarta-feira (08), reuniu blogueiros e jornalistas com os mais variados estilos de comunicação.

A noite foi presenteada com uma palestra proferida pelo jornalista, professor universitário e marqueteiro João Maria, que de forma clara e simples, sintetizou a essência de como se produzir um jornalismo ético e imparcial.

Na oportunidade ressaltei a determinação e o brilhante do trabalho jornalístico empreendido pelo amigo José Alves de Souza, o nosso “Dedé do Alerta”, no seu veículo de comunicação, O Alerta, com mais de trinta anos de estrada.

“Dedé do Alerta” agradeceu o reconhecimento de todos pelo seu brilhante trabalho e parabenizou a empresa Coco & Companhia pela iniciativa do evento.

O blogueiro Carlos Silva também falou da sua alegria e agradeceu a iniciativa dos empresários da Coco & Companhia.

A jurista Flavia Emerenciano também ressaltou o importante trabalho da mídia mipibuense e juntou-se aos demais oradores nos agradecimentos ao quadro administrativo da empresa Coco & Companhia.

A Coco & Companhia faz história na comunicação mipibuense, sendo a primeira empresa privada a reconhecer e enaltecer de público o trabalho da mídia de São José de Mipibu.

O empresário Zé Ivan Barreto, acompanhado da esposa Janeide Barreto, prestigiou a iniciativa da empresa coco & Companhia, da qual é acionista.

One response to “EMPRESA COCO & COMPANHIA RECONHECE TRABALHO DA MÍDIA MIPIBUENSE COMO JORNALISMO DE QUALIDADE

  1. Parabéns pela iniciativa da empresa em promover este evento! A postura ética e responsável para quem trabalha com “comunicação” é fundamental. “Comunicação é Poder!”. O manuseio desta, por quem não tem base “Ética”, e aqui considero a estrutura humana, epistemológica e técnica, é desastroso. Desvirtuar a verdade da realidade e das vidas das pessoas é abominável. Macular e ofender aos demais por puro interesse pessoal e economico é imoral. A todos que fazem jornalismo os meus votos que sejam, antes de tudo, amantes da verdade e da ética! “Vos” deixo um desafio, neste ano de política partidária municipal: Quem quer ou pode ser imparcial?

    Deus vos abençõe!

    Pe. Matias Soares
    Pároco de São José de Mipibú-RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo