EUGÊNIO CONTINUA PRÉ-CANDIDATÍSSIMO E VAI CUMPRIR O ACORDO SUGERIDO PELO PREFEITO GEORGE NEY

Foto: Celular

Em entrevista ao Blog na manhã de hoje, o vereador Eugênio Gondim, preidente da Câmara Municipal de Nísia Floresta, desmentiu o boato de que havia desistido da corrida pela sucessão em Nisia Floresta.

Eugênio disse que vai cumprir o compromisso assumido com o prefeito George Ney.

Como é do conhecimento da classe política de Nísia Floresta, o prefeito George Ney assumiu o compromisso de apoiar o nome do seu grupo político que conseguir obter o melhor resultado em uma pesquisa que será realizada logo pós o carnaval.

Na semana passada o Blog conversou com o prefeito George Ney em um encontro casual na AMLAP, em Natal, onde na oportunidade o prefeito de Níssia Floresta confirmou que ainda não decidiu sobre o seu apoio político em razão do espaço envolver dois grandes aliados, Eugênio e Marcone Ferreira.

Marcone Ferreira, pai da pré-candidata Camila Ferreira, disse ao Blog na sala do ex-prefeito Janilson Ferreira na tarde de ontem, na AMLAP, que o acordo proposto pelo irmão George Ney no que se refere ao resultado da pesquisa, será respeitado.

Pronto, agora é todo mundo visitar as bases e preparar o elitorado para votar na pesquisa que será encomendada pelo prefeito George Ney.

É PREGO BATIDO E PONTA VIRADA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo