Marciano e Márcio freire receberam dom matias patrício

 

Registro do jantar oferecido ao Dom Matias Patrício, arcebispo emérito, oferecido pelos empresários, Marciano e Márcio Freire.

Durante o jantar falamos sobre a necessidade de se fazer um registro sobre a vida do monsenhor Barros em São José de Mipibu, proposta defendida pelo padre Matias Soares.

2 responses to “Marciano e Márcio freire receberam dom matias patrício

  1. Prezado Daltro, agradeço-lhe a apresentação da proposta. Penso que a memória de Mons. Antonio não pode deixar de ser registrada, também, literariamente. Há muitos testemunhos da vida e da obra deste que foi “a maior figura religiosa, social e, porque não dizer, política de São José de Mipibú”. Gostaria de conversar com alguém interessado para pensarmos uma possível apresentação da obra no nosso “IV Congresso Eucarístico Paroquial” a realizar-se em Outubro. Ao grande seu Marciano e ao irmão e amigo, Márcio Freire, o nosso agradecimento e reconhecimento pelo amor e dedicação a esta Igreja de Cristo!

    Pe. Matias Soares
    Pároco de São José de Mipibú-RN

  2. Gostaria de informar que já está em andamento pesquisas, com vistas a escrever a história do MAONSENHOR BARROS, inclusive com vários depoimentos já gravados sobre ele, além de informações colhidas em sua terra natal. Já temos um bom acervo. Estamos em contato com padres, diáconos e outros religiosos para esse fim. Há algum tempo atrás conversei com Pe. Matias sobre isso. Estamos nos preparando para ir à Diocese em busca de mais informações. Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo