NOTA AOS AMIGOS MARCELL BARRETO, KERINHO E LEITORES DO BLOG

Chegou na nossa caixa de comentários um email “destinado” pelo nosso amigo Marcell Barreto, com posicionamento contrário a uma possível união política entre os líderes, Kerinho e Ednaldo Barreto.

Tão logo postamos o comentário, recebemos um segundo email em um outro endereço eletrônico do senhor Marcell Barreto, afirmando não ser de sua autoria o comentário anteriormente postado, como também, não lhe pertence o email enviado inicialmente.

Atendendo ao pedido do amigo Marcell Barreto, que disse ter estado na residência do vereador Kerinho, de quem é amigo, e por ele foi muito bem recebido, retiramos a postagem anteriormente enviada de forma maldosa.

Ao vereador Kerinho, alvo do comentário, igualmente pedimos as  nossas desculpas, ressaltando a sua importância no cenário político mipibuense.

Para que novos episódios de tal natureza não venham acontecer, AVISAMOS que os comentários enviados ao Blog só serão divulgados depois de checarmos por telefone a sua autenticidade. Portanto, pedimos para que os comentários venham acompanhados de um contato telefônico.

Não temos a intenção de criar qualquer tipo de embaraços entre os nossos amigos, políticos e visitantes da nossa página. Desejamos acima de tudo promover o bom relacionamento entre todas as pessoas, independente de qualquer opção partidária.

Mais uma vez me direciono aos amigos, Kerinho e Marcell Barreto, e de uma forma extensiva aos leitores do Blog, com o nosso pedido de compreensão e desculpas pelos fatos acontecidos de forma lamentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo