NOVA CRUZ – O ENCONTRO CASUAL COM O EX-PREFEITO CID ARRUDA

No último dia de carnaval, terça-feira, estive na praia da Barra do Cunhaú  e resolvi fazer um lanche com Ilma na Pastelaria Express, um espaço excelente.

Na oportunidade tive a grata satisfação de receber a boa companhia do amigo Cid Arruda, ex-prefeito do município de Nova Cruz.

Falávamos da importância das redes sociais nas próximas eleições municipais, considerando que existe um número muito grande de eleitores que exercem atividades em outras centros urbanos e não acompanham ou acompanhavam o cotidiano dos seus municípios no interior do Rio Grande do Norte.

Com o surgimento dos blogs e outras ferramentas, as informações são levadas para todo esse contigente de forma instantânea, estando o internauta em qualquer parte do mundo.

O Dr. Cid Arruda é tuiteiro de primeira grandeza com um número surpreendente de seguidores.

Por alguns instantes a nossa conversa foi interrompida por um garoto que trazia um pastel para o Dr. Cid Arruda, dizendo ser seu seguidor no twitter.

Na sequência o tio da criança aproximou-se fazendo elogios ao ex-prefeito de Nova Cruz, dizendo que estava morando em São Paulo e que também o segue no twitter.

Surpreso com o efeito da nova ferramenta no âmbito da comunicação rápida, o ex-prefeito Cid Arruda disse que também o segue.

O seguidor do Dr. Cid Arruda fez questão de lembrar que foi o ex-prefeito de Nova Cruz que lhe deu a primeira oportunidade de emprego ainda no começo da sua juventude.

Depois de alguns minutos recebemos a companhia do colega professor e blogueiro, Francisco Galvão, que registrou o momento do nosso encontro.

A boa conversa se estendeu quando fomos brindados com a presença do amigo, Teo Tomaz, secretário municipal do Desenvolvimento Econômico do município de Goianinha, o homem que assessora o prefeito Júnior Rocha na criação do polo industrial do município.

Teo falou do potencial de desenvolvimento do município de Goianinha, destacando a criação do Polo Industrial, que alavancará a economia do município e regiões vizinhas. O secretário Teo tomaz também exerce atividade empresarial na região.

No finalzinho da tarde  nos despedimos dos amigos e retornamos para São José de Mipibu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo