SÃO JOSÉ DE MIPIBU – A PRESSÃO EM CIMA DE NORMA É GRANDE

Tem uma turma que está querendo ver o circo pegar fogo no lado da prefeita Norma Ferreira. Vamos com calma.

Em rezão da presença de alguns comissionados da Prefeitura Municipal de São José de Mipibu no almoço que formalizou a aliança política entre Janilson Ferreira e Arlindo Dantas, uma turma que se acha entendida sobre como se fazer política, vem pressionando a prefeita Norma Ferreira para tomar medidas extremas. Esse modelo já é ultrapassado e bota ultrapassado nisso.

Um pouco mais amadurecida, a prefeita Norma Ferreira sabe que deve muito ao grupo que hoje acompanha a decisão política do seu pai Janilson Ferreira, porque por duas vezes, recebeu desse mesmo grupo o empenho para se tornar prefeita do município.

Norma reconhece a importância de cada um dos seus amigos que por duas eleições seguidas depositaram a confiança no seu nome. Exonerar esses amigos é criar novos e fervorosos adversários, além de promover um mal estar nas famílias de todos eles.

A prefeita Norma Ferreira, se renunciar do cargo que exerce para disputar uma eleição de vereadora, sabe muito bem que vai disputar espaços com aqueles e aquelas que pediram voto para ela e agora vão buscar o mesmo objetivo. Norma vai precisar estar bem na opinião pública, e entrar em uma nova campanha criando um exército de adversários magoados não é nada bom.

Ainda poderá pesar sobre os ombros da prefeita Norma Ferreira, se aceitar o conselho dos seus “mui amigos”, o fardo de tornar insatisfeito o seu pai Janilson Ferreira, por ter os seus amigos e seguidores  perseguidos e sem os salários que sustentam suas famílias pelo simples fato de permanecerem ao seu lado. Qunado se mexe no bolso de alguém, principalmente de quem esteve ao lado por muito tempo, o estrago é muito feio.

Os “conselheiros” da prefeita Norma Ferreira precisam entender que Janilson Ferreira é um líder na política mipibuense e todo líder tem os seus segiuidores. Muito antes de Norma se tornar vereadora e prefeita, Janilson já havia sido vereador, prefeito por três vezes, oito anos suplente de senador, várias vezes presidente da AMLAP e atualmente fala pelo  senador José Agripino e pela governadora do Rosalba Ciarlini na política de São José de Mipibu. São mais de três décadas fazendo política ao lado de Zé Agripino. Ou estão pensando que Janilson é marinheiro de primeira viagem?

PACIÊNCIA TEM LIMITE

One response to “SÃO JOSÉ DE MIPIBU – A PRESSÃO EM CIMA DE NORMA É GRANDE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo