São José de Mipibu: Carnaval Porto Seguro

A Equipe Saúde da Família do loteamento Porto Seguro, em São José de Mipibu, fez a festa com seus pacientes.

Sob a maestria da competente enfermeira Samia Mello, todos tiveram momentos de descontração e alegria.

Na foto o registro da médica da equipe, Dra. Raquel Lima de Carvalho, a enfermeira chefe, Samia Mello e o histórico folião mipibuense, Abel Isaias de Macedo.

No registro dos momentos, a dentista da Equipe da Saúde de Porto Seguro, Ilma Barros.

A presença e alegria de Ramiro, nosso querido Lula mipibuense e Abel Isaías, componente do bloco AS PUARAS, fazendo toda a diferença na festa do carnaval na Equipe Saúde da Família do Loteamento Porto Seguro em São José de Mipibu.

Uma equipe ELAS POR ELAS, formada só de mulheres e tendo apenas dois componentes na ala masculina, tem seu trabalho pautado na responsabilidade com os programas da Saúde e na alegria de poder compartilhar com seus pacientes, os momentos festivos vividos.

A Secretaria Municipal de Saúde prestigiou o evento sendo representada pela nossa amiga, a assistente social Ana Dóris, que com sua alegria ímpar registrou o momento ao lado de todas.

Veja e-mail da enfermeira Samia Melo ao Blog

O carnaval, é sem duvida alguma a maior festa popular do Brasil,e uma das mais conhecidas do mundo inteiro, atraindo pessoas de qualquer faixa etária,por isso aproveitamos o momento tão alegre para reunir os idosos.Momento esse em que eles relembram seus antigos carnavais e relaxam com nosso encontro.Desejo a todos um ótimo carnaval,não esquecendo de deixar claro a competência de todos que fazem esse BLOG tão bem conceituado!!abraço…

Samia Mello

One response to “São José de Mipibu: Carnaval Porto Seguro

  1. O carnaval, é sem duvida alguma a maior festa popular do Brasil,e uma das mais conhecidas do mundo inteiro, atraindo pessoas de qualquer faixa etária,por isso aproveitamos o momento tão alegre para reunir os idosos.Momento esse em que eles relembram seus antigos carnavais e relaxam com nosso encontro.Desejo a todos um ótimo carnaval,não esquecendo de deixar claro a competência de todos que fazem esse BLOG tão bem conceituado!!abraço…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo