SÃO JOSÉ DE MIPIBU – KERINHO E EDNALDO PREFERIRAM O CORPO A CORPO

O empresário Ednaldo Barreto e o  vereador Kerinho se encontraram enquanto faziam o chamado “corpo a corpo” no carnaval de rua de São José de Mipibu.

Se encontraram e se grudaram literalmente.

Como no meio do povão poderiam ficar despercebidos, foram para o segundo pavimento e olha lá, continuaram bem grudadinhos.

Fica a pergunta:

Passado o carnaval qual dos dois permanecerá em cima? Com a palavra a senhora “Mãe Diná“.

VAMOS ENTENDER MELHOR:

Todo grupo político qunado pretende chegar ao poder precisa se compoor com outras forças, para juntos superarem o adversário. Esta regra até o presidente Lula aprendeu depois de sucessivas derrotas.

Como em São José de Mipibu a oposição(PMDB) já fez a sua composição política com o DEM, o PR de Ednaldo ficou sem espaço na majoritária da  primeira força oposicionista.

O empresário Ednaldo Barreto que já conviveu muito bem com a situação, tem dois caminhos para seguir, ou seja, repetir o efeito Lula, sendo teimoso e saindo com carreira solo, ou mudar o discurso e se aliar a Kerinho e engrossar o caldo da campanha, deixando o quadro difícil de se apostar no resultado final.

Kerinho tem uma história de sucessivas vitórias na política mipibunse, tem um grupo só seu, tem o apoio da prefeita Norma Ferreira, que é fortíssima, tem as bençãos do vice-governador Robinson Faria, e sendo assim, acha que merece ficar na cabeça de chapa.

Ednaldo Barreto é um empresário de sucesso, vem com um discurso de renovação, tem o apoio do federal João Maia e também acha que merece ficar com a cabeça da chapa. Ednaldo diz constantemente que não tem planos para ser vice de ninguém e quer mostrar que São José de Mipibu está precisando de um gestor com visão empresarial.

Kerinho é político e Ednaldo é empresário.

Essa novela ainda vai render inúmeros capítulos. Pode apostar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo