SÃO JOSÉ DE MIPIBU – MÁRCIO FREIRE DISPUTARÁ VAGA NA CÂMARA MUNICIPAL

O empresário Márcio Freire confidenciou ao Blog na manhã de hoje(12), que existe a possibilidade de disputar uma vaga para a Câmara Municipal de São José de Mipibu.

Márcio Freire havia sido sondado para compor uma chapa majoritária, mas como faltou  conversa, o jovem empresário vai pretigiar o PHS, partido da base de sustentação política do ex-deputado Arlindo Dantas.

PELA FALTA DE UM GRITO SE PERDE A BOIADA

2 responses to “SÃO JOSÉ DE MIPIBU – MÁRCIO FREIRE DISPUTARÁ VAGA NA CÂMARA MUNICIPAL

  1. Vejo como algo muito positivo que uma pessoa como Márcio Freire dispute um assento na câmara dos vereadores. São José só tem a ganhar. Sabemos que os desafios num primeiro momento para sua eleição seriam muitos. Mas o fato de ter alguém que goze de credibilidade junto à comunidade, disputando uma campanha, seria muito importante. A classe política hoje não goza de crédito junto ao em povo. Existe um dilema; pois quem tem uma história de respeito junto pode cair no risco de se deparar com situações dificeis no futuro; mas sabemos que pessoas como Márcio Freire merecem o voto dos cidadãos mipibuenses e a confiança do Povo.

    Pe. Matias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo