Tem cenário novo na política mipibuense

O empresário Ednaldo Barreto abriu o jogo e disse que a formação de uma aliança política com Kerinho é uma realidade.

Perguntei ao empresário se existe uma porta aberta para uma aliança política com o vereador Kerinho e como resposta Ednaldo foi muito claro: “não tem porta aberta  não, tem uma AVENIDA”.

Ednaldo não deixou clara a participação do seu partido, o PR, na composição da chapa, mas adiantou que a união PSD e PR é uma realidade na política mipibuense.

Ednaldo Barreto ainda fez questão de dizer que ele e Kerinho estarão juntos no encerramento do carnaval de São José de Mipibu na tarde de amanhã.

Segundo alguns analistas de plantão, a união Kerinho x Ednaldo vai endurecer a campanha política em São José de Mipibu.

Massss, nas entrelinhas, Ednaldo deixou transparecer que precisa ter uma conversa muito séria com a prefeita Norma Ferreira.

O comportamento político da prefeita Norma Ferreira com o projeto político do vereador Kerinho vem sendo questionado pelos apoiadores da pré-candidatura do presidente da Câmara Municipal, mas com a entrada de Ednaldo no jogo a conversa passa a ser outra completamente diferente, e bota diferente nisso.

Sabe aquela turminha que está fazendo “biquinho” com a união Arlindo x Janilson? É melhor descer do salto e colocar os pés no chão, ou então,  vai cair do salto e como vai.

 AGORA O COCO É SECO

 

 

One response to “Tem cenário novo na política mipibuense

  1. A União do presidente da câmara Kerinho e o empresario Ednaldo Barreto abre novas portas para a politica de mipibu. Fortalecendo a esperança de um povo que acredita no desenvolvimento da cidade. A União faz a força.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo