Coplacana elege sua nova diretoria

A Cooperativa dos Produtores de Cana-de-açúcar do Rio Grande do Norte (Coplacana) promove nesta terça-feira (20), às 09h, a eleição que irá definir a nova diretoria da Entidade. Nesta eleição, uma chapa única foi registrada e é encabeçada pelo atual presidente da Instituição, o produtor Adriano Marques.

Com mandato de quatro anos, a nova diretoria pretende dinamizar os trabalhos em favor do setor canavieiro do Rio Grande do Norte e dos seus inúmeros produtores. “Teremos uma luta grande pela frente, mas acredito que com muito esforço e união, conseguiremos alcançar as nossas metas”, resumiu o candidato Adriano Marques.

E uma das metas para 2012 é a construção da sede própria da Coplacana na cidade de Goianinha (atualmente a Entidade está localizada em um prédio de Natal, anexo a Asplan). “Já recebemos o sinal verde do prefeito de Goianinha, Júnior Rocha, que doou um terreno (50 x 25) e avaliado em mais de 100 mil reais, para a construção da futura sede. Com isso, pretendemos dinamizar as nossas ações. E esse projeto da sede própria é o primeiro deles”, ressaltou o presidente da Coplacana.

Trabalho reconhecido

De acordo com o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (Faern), José Álvares Vieira, a recondução de Adriano Marques à presidência da Coplacana é natural e é a mostra do bom trabalho desenvolvido pela diretoria da Entidade. “É gratificante saber que Adriano Marques será novamente eleito para administrar a Coplacana. Uma instituição forte e que representa com dignidade e trabalho o setor canavieiro”, finalizou Vieira.

Eleição para nova diretoria da Coplacana / Dia: 20 de março / Horário: 09h / Endereço: Rua Potengi, 397 – Petrópolis   / Natal/RN

 

One response to “Coplacana elege sua nova diretoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo